Robério desconfia de romance entre Judith e León, em O Sétimo Guardião

Desconfiado das escapadas da esposa Judith, Robério entra no casarão que fora de Egídio (Antonio Calloni), ao vê-la entrar no lugar. Ele a agarra pelo braço de forma violenta, e a obriga dizer onde estava.

Sombra de León

A empregada fica assustada com a atitude do marido, e pedirá para soltá-la pois está machucando o seu braço. O jardineiro não fica satisfeito e continua a tentar extrair informações dela.

Na tentativa de fazer o marido sair do casarão, ela alega ter perdido a memória, e não se lembrar como foi parar ali. Ao olhar para o lado, Robério verá a sombra de León na forma humana, e o deixará furioso.

Pensando ser um amante de Judith, Robério exige explicações da mulher. Ela assegura ao marido que não tem amante nenhum, e que eles não têm mais uma relação de confiança, tampouco um casamento saudável.

O jardineiro furioso, tenta obrigar a mulher a fazer sexo com ele, para provar que ainda são casados, mas a empregada o rejeita, jogando em sua cara que Robério nunca foi um esposo presente em sua vida, e não é agora que vão se reconciliar.

Com raiva, Robério sairá para o bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), onde será rejeitado por não ter dinheiro para pagar o programa. Ele ficará olhando para as moças no bordel, e acabará ficando com Marcos Paulo (Nanny People), sem saber que se trata de uma mulher transexual.

Contraste de personalidade entre Judith e Robério

Judith é quase uma guardiã da fonte da juventude, pois sempre guardou o segredo do patrão Egídio, com muita discrição. Ela sabe também, que o gato León não é um felino qualquer, e conhece os seus segredos.

Sem confiar muito no marido, Judith tenta viver a sua vida pacata, sem ser percebida pelos demais, para assim conseguir proteger a fonte milagrosa. Com a sua forte intuição, a governanta sabe o que dizer na hora certa, quando alguém pede a sua ajuda.

Quando Robério descobre que beijou na verdade um homem, ficará furioso e dará um soco em Marcos Paulo. Os dois irão parar na delegacia, levados pelo delegado Machado.

Depois de quase ser morta por Sampaio, a mando da megera Valentina, Judith foi salva por León, e o viu em sua forma humana. Ao descobrir a passagem secreta para a fonte da juventude, o capanga da empresária a ataca por trás e ela desmaia.

Disposto a largar a empregada para morrer, León a salva, e ela acorda em uma cabana com a versão humana do felino. Assustada, León diz que eles precisam se vingar de Valentina. Ela não acredita em nada do que ele diz, e pergunta quem é o seu misterioso salvador.

Ele responde que é León, o gato que ela cuida muito bem, mas entende que está assustada demais para acreditar nele nesse momento. León dá um abraço em Judith, e tenta acalmá-la dizendo que está tudo bem, e finalmente a salvou.

Deixe um comentário