Qual motivo da eliminação do primeiro BBB antes da estreia do programa!

Às vésperas da estreia do Big Brother Brasil 2019, o reality show exibido na Rede Globo, um dos participantes teve o seu contrato rescindido, antes mesmo de entrar no confinamento com os outros participantes.

Regras da casa

Um dos participantes que integrariam o jogo, Fábio Alano, teve sua entrada no reality cancelada. Ao que tudo indica, Fábio não mencionou para a produção da Globo, que era patrocinado por uma marca de roupas de ginástica.

Alguns dos ex-participantes de outras temporadas do reality, relataram que existem regras rígidas, sobre as marcas expostas em roupas dos integrantes da casa, ou qualquer outra peça que os vincule ao nome de uma empresa.

Um dia antes do programa ir ao ar, a produção da Globo faz uma revista minuciosa nas malas dos participantes, a fim de censurar qualquer peça ou objeto, que faça propaganda gratuita para a empresa.

Sem uma nova chance

Por entenderem que Fábio agiu de má fé, em não ter mencionado o patrocínio da marca de roupa de ginástica, o que resultou na eliminação do participante.

Os diretores do Big Brother Brasil, emitiram um comunicado oficial, lamentando a saída precoce de Fábio Alano, e que no momento certo ele irá se manifestar.

Fábio Alano é do Rio Grande do Sul, tem 27 anos, e é lutador de MMA. A produção da Globo afirmou que não substituirá o participante. O BBB 2019, começará o programa com 17 participantes. O gaúcho estava sendo cotado como o galã desta temporada.

Um outro participante do BBB, também está dando o que falar, é o biólogo Vanderson Brito, do Acre. Nas redes sociais, mulheres que se relacionaram com ele no passado, se manifestaram sobre possíveis agressões feitas pelo novo Brother.

Devido a muitos depoimentos na internet, a produção da Globo está considerando os casos de agressões e relacionamentos abusivos, bem como a participação do participante no programa.

A vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno, escreveu em uma das publicações referentes ao caso, mencionando a indignação, e dizendo que agressor de mulher não tem vez com ela.

Uma das possíveis vítimas, é Maíra Menezes, que postou uma declaração em suas redes sociais, dizendo que só ela sabe o que passou com o agressor, por isso culminou no término definitivo do relacionamento.

Outro internauta mencionou que, foi aluno de Vanderson no ensino médio, e que ele deu em cima de sua namorada de 16 anos, na época. Anos depois eles se reencontraram, e o acusado continuava a mesma pessoa, só que pior.

Muitas pessoas saíram em defesa de Vanderson, dizendo que antes nenhuma vítima denunciou o agressor de forma alguma, mas agora que ele foi anunciado como integrante do BBB 19, todas se manifestaram contra ele, ou seja, são oportunistas.

O acusado das agressões, Vanderson Brito, não se manifestou a respeito dos casos divulgados nas redes sociais, nem mesmo seus familiares, ninguém quis comentar o assunto. O novo BBB 19, terá início dia 15 de janeiro.

Deixe um comentário