Próximos capítulos da novela Teresa

Regina diz a Teresa que não faça com o Arthur, o que ela fez com Mariano, pois ele é um bom homem. Mariano se enfurece ao ver Teresa e Arthur se beijando, e tenta agredí-lo.

Teresa e Arthur pretendem se casar

Aurora o impede, e diz que Teresa não é mais a sua namorada, e ele não deve mais reagir assim. Mariano chora e diz que não queria mais ver a Teresa, pois ela o trocou pelo dinheiro.

Regina comenta com Armando que achou que a morte de Rosa, uniria mais a Mariano e a Teresa. Mas, aconteceu o contrário, pois Teresa saiu de casa. Aurora diz a Teresa, que não acredita que ela andava com o Mariano, e com o Arthur ao mesmo tempo.

Teresa responde que não tem nada com Arthur. Aurora pede que ela não minta, pois Mariano a viu beijando o Arthur. Aurora a lembra que são amigas, e que pode contar tudo a ela. Teresa diz que está confusa, e que Arthur conversou com o seu pai sobre terem um relacionamento.

Aurora diz que Teresa deve resolver os seus sentimentos, pois Mariano está sofrendo muito por ela, e não é justo que seja assim. Enquanto isso, Armando e Mariano conversam, e ele diz que não desistirá do amor de Teresa.

Aurora confronta a Teresa sobre Mariano e Arthur

Os pais de Aída e de Paulo, conversam sobre a possibilidade de casarem os filhos e unirem as duas famílias. Mariano diz a Regina que Arthur não quer nada sério com Teresa. A madrinha da moça responde que também pensava o mesmo dele, mas viu que Arthur é um bom homem.

Ela continua dizendo que, o professor ofereceu a ela um anel de compromisso, e a pediu em casamento, mas sabe que Teresa só ama a Mariano. O futuro médico diz a Aurora que ela é uma pessoa especial em sua vida. Teresa pede ajuda a Arthur para terminar a sua tese.

E no lugar de uma festa de graduação, ela prefere uma de casamento. Teresa diz a Joana que está amando Arthur, e o que sentia por Mariano era ilusão. Arthur diz a Mariano, que precisam conversar sobre Teresa.

Arthur diz que Mariano deve aceitar a decisão de Teresa, pois ela o ama, e vão se casar em breve. Mariano responde dizendo que o professor deve investigar a vida de Teresa, pois não sabe nada sobre ela, quando foram namorados e juraram amor eterno.

Arthur diz que isso ficou no passado, e no presente eles irão se casar, pois pedirá a sua mão nesta mesma noite. Aída mostra o anel de noivado com Paulo à Teresa, e diz que já tem a data marcada do seu casamento.

Teresa responde que já sabia, pois Paulo mesmo contou para ela. E continua dizendo que o casamento deles durará no máximo um ano ou dois, pois Paulo só quer o dinheiro dela. Arthur pede para falar com os pais de Teresa sobre o casamento.

Deixe um comentário