Próximos capítulos da novela Teresa

Joana diz para a comadre Regina, que Roberto quer se casar e ter filhos com ela, mas não poderá cumprir o seu desejo. A mãe de Teresa, responde a ela dizendo que precisa contar a verdade para Roberto.

Rubens e Aída confrontam a Paulo, sobre o uso de drogas

Rubens encontra o genro Paulo, e o questiona sobre o uso de drogas, dizendo que pode ajudá-lo a se livrar do problema. Paulo rebate as acusações, jogando a culpa em Teresa, para separá-lo de Aída.

Rubens diz que se Paulo fizer Aída sofrer, a vida dele virará um inferno. A filha de Rubens escuta a conversa, e questiona o noivo também sobre o uso das drogas, e lembra de tê-lo visto oferecendo-lhe uns comprimidos.

Paulo responde que se ela não confia nele, então devem terminar o relacionamento. Teresa descobre que Paloma quer ser sócia de Arthur, e diz que ele não deve aceitar a proposta.

Teresa diz a Paloma que Arthur tem olhos só para ela, e que nunca será seu sócio. Paloma a enfrenta, dizendo que mesmo que não compartilhem os negócios, ainda serão amigos.

Aída desabafa com a sogra, Genoveva, sobre Paulo

Aída repreende Aurora ao vê-la dançando com Mariano, pois o considera ser um taxista pobre. Aurora rebate dizendo que ele não é mais taxista, e sim formado em medicina.

Aída vê a roupa que Mariano veste, e diz que ele tem bom gosto. O rapaz agradece o gracejo e diz não ter nenhum preconceito, em relação ao fato de ter sido motorista de táxi.

A filha de Rubens diz que Mariano pelo menos não é como Teresa, negando as suas raízes humildes, e fingindo ser o que não é. Ela então vai até a casa da mãe de Paulo, e conta a preocupação que sente, com a possibilidade de o seu noivo ser usuário de drogas.

A sogra de Aída diz que o filho fez exames toxicológicos, e todos deram negativo para o uso de drogas. Arthur insiste na sociedade com Paloma, mas lhe adverte, sobre o relacionamento estritamente pessoal entre eles.

Teresa vê Mariano ao chegar na casa de seus pais na vila, e diz a ele que estava com saudades. O jovem pergunta se ela já se cansou de jogar com Arthur. Ela fica nervosa com a crítica, e diz que ele vai se arrepender de falar assim.

Teresa procura Arthur e lhe diz que se não desfazer a sociedade com Paloma, ela vai cancelar o casamento deles. Arthur diz que se Teresa não confia nele, melhor que não continuem com o relacionamento.

A interesseira então procura sua madrinha para conversarem, e diz que não pode perder tudo agora, pois Mariano está tratando ela mal, e Arthur não quer fazer as suas vontades. Aída procura Mariano na vila, e diz que pretende ajudar no ambulatório do bairro.

Quando ela vê Teresa, dá um beijo na bochecha de Mariano de propósito, e diz saber sobre os sentimentos de Teresa por Mariano.

 

Deixe um comentário