Belíssima: resumo dos próximos capítulos da novela – 14/01 a 18/01

Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Murat diz a Nikos que entende o que é não saber onde um filho está. Júlia manda que Alberto passe o cargo para Cemil. Fladson manda Tosca entregar as fichas para Lindolfo. Nikos agradece a Murat por ter criado tão bem o filho. Safira vê Pascoal e Rebeca se beijando. Rebeca convida Pascoal para ir à sua casa. Safira despenca do segundo andar da oficina. Mônica e Dagmar comemoram com Cemil. Mônica é chamada para um trabalho na agência. Medeiros e Bia conspiram para denunciar Nikos. Alberto chega à casa de Rebeca, que avisa que está esperando alguém. Marco pede Suzi em casamento.

Lindolfo descobre que uma criança do sexo masculino foi entregue ao orfanato por Aquilino, em 1974. Gilberto manda que Tosca seja interrogada. Mateus jura a Ornela que é fiel, mas liga para alguém. Cyro pede Giovana em casamento. A campainha toca na casa de Rebeca. Pascoal fica furioso com Jamanta porque contou a Safira de seu encontro. Rebeca abre a porta e é Safira. Bia chantageia Gigi para que pegue a fita em que ela aparece no Rio. Tosca procura Bia. André diz a Júlia que vai provar que é inocente quando achar o caderninho do pai. Mônica encontra o caderninho de Aquilino.

Terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Mônica empalidece ao ler o caderninho. Safira pergunta se Giovana está no loft de Rebeca e diz a Alberto que ela desapareceu. Giovana pede para jantar antes de dar a resposta. Gigi pergunta o que Tosca quer com Bia, mas ela disfarça. Bia diz a Tosca que não fez nada contra a lei e só entregou a criança no orfanato. André dá um beijo em Júlia, que diz não querer o amor dele. Rebeca se irrita com Safira e Alberto se coloca no meio das duas. Pascoal decide não ir ao encontro.

Cris tem um ataque ao ver Vitória e Gilberto juntos. Giovana bebe champanhe antes de decidir seu futuro. Tosca diz que tem medo de decepcionar Fladson. Katina garante a Cemil que a única culpada é ela e que Nikos não merece o que ele está fazendo. Sabina abraça Nikos, que sente saudades da Grécia. Pascoal pergunta se Safira foi à casa de Rebeca e diz que vai namorar suas filhas, se ela continuar a atrapalhar a sua vida. Dagmar flagra Mônica na cozinha, quando ela está prestes a queimar o caderninho. Cris se revolta com o namoro do do pai. Vitória consola Gilberto. Cemil vai à casa de Nikos.

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Nikos fica muito feliz ao saber que o filho é o diretor da fábrica e Cemil diz que tem certeza de que ele influenciou a decisão de Júlia. Mônica esconde o caderninho. Gilberto se culpa pela atitude da filha. O médico avisa que Cris está fora de perigo. Cemil dá um grande abraço de amigo em Nikos, que sonha um dia ser chamado de pai. Cyro cobre Giovana e dorme no sofá. Os operários comemoram a promoção de Cemil. Alberto fica louco de raiva ao ver e mais ainda quando Cemil diz que vai se casar com Mônica. André diz a Mônica que precisa encontrar o caderninho, mas ela nega saber o paradeiro.

Tosca é intimada pela polícia. Safira acha que Giovana foi raptada ao ver que ela não dormiu em casa. Érica chega ao apart do pai e dá de cara com Giovana. Cris diz que não quer que o pai namore Vitória. Érica insiste que o pai tem que escolher. Giovana conta que foi pedida em casamento por Cyro e Érica vai embora, batendo a porta. Pascoal inventa uma desculpa para o “bolo” e dá um beijo em Rebeca. Cyro e Alberto se desentendem na porta do casarão. Fiscais procuram por Nikos no Tebas. Mônica dá a caderneta para Cemil ler. Gilberto pergunta a Tosca sobre Bia e Aquilino.

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Tosca confirma que Aquilino deixou a criança no orfanato. Cemil se revolta por ter sido usado no golpe de André e Aquilino. Mônica quer queimar a caderneta, mas Cemil pede para guardá-la no escritório. Os fiscais dizem que Nikos só tinha permissão de trabalhar na Belíssima e terá que deixar o país. Murat aparta a Alberto e Cyro. Rebeca manda Pascoal esperá-la na porta de seu apartamento. Gilberto pressiona para saber como Tosca conseguiu o dinheiro para comprar o açougue. Tosca confessa que recebeu dinheiro de Bia para não registrar os pais da criança, nem a quem ela havia sido entregue. Cyro pede a mão de Giovana.

Alberto, Safira e Mateus protestam. Giovana diz que é maior de idade e vai se casar com Cyro. Rebeca fala de Safira e Pascoal desanima. Nikos diz a Júlia que vai voltar para a Grécia. André jura para Júlia que a caderneta do pai pode provar a sua inocência. Bia dá um dia de prazo para Gigi entregar a fita. Érica se alia a Alberto para que o casamento de Cyro não aconteça. Júlia flagra Gigi mexendo em suas coisas. Vitória entra no quarto de Cris. Bia pede que Sabina não conte para Vitória o que elas conversam e faz planos de viajar pelo mundo com a bisneta.

Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Bia promete que Sabina vai conhecer o mundo. Gigi confessa que foi pressionado por Bia para entregar-lhe a fita. Júlia fica revoltada. Cris não conversa com Vitória, mas escuta atenta quando ela fala de sua vida. Cris pergunta por Vitória quando Gilberto vai ao hospital. Gigi conta que Bia denunciou Nikos. Júlia diz que vai tirar uma cópia da fita, para que ele entregue a Bia, que deve pensar que Gigi está do lado dela. Mary e Guida olham o palco do teatro e choram abraçadas. Bento propõe a Diva que peguem as jóias de Mary.

Bia diz a Medeiros que vai sumir no mundo com Sabina. Bia vai à casa de Vitória e finge passar mal. Katina compra o vestido para o casamento de Taís. Mônica fotografa para uma campanha. Rita sai e Bia procura a carta que Vitória escreveu culpando-a, se algo lhe acontecer. Cemil participa da reunião de diretoria. Cemil pressiona André para saber quem disse que ele seria um alvo fácil para seu plano. Edmilson vai à casa de Cemil e dá de cara com Soraya. Safira pega Mateus e Giovana juntos. André percebe que Cemil leu a caderneta e exige saber onde está. Bia acha a carta.

 

 

 

Deixe um comentário