Teresa: resumo dos próximos capítulos da novela – 10/12 a 14/12

Segunda-feira, 10 de dezembro

Mariano pede a Teresa, na frente de Arthur, que se case com ele. Arthur, furioso, diz que Teresa se casará com ele. Teresa diz que não se interessa por nenhum outro homem que não seja Arthur. Armando diz a Mariano que sua filha já escolheu com quem se casará e pede que ele a deixe em paz. Martin diz a Aurora que gostaria de ter uma relação séria com ela. oi ela quem incentivou Nico a meter Paulo nas drogas. Aída, ao ver Teresa, joga na cara da rival um liquido de limpar vidros e grita que a odeia. Genoveva diz a Paloma que ela não sabe o que é ter um filho, Paloma chorando responde que sabe por que teve um filho com Arthur. Arthur escuta e se surpreende.

Terça-feira, 11 de dezembro

Teresa respira aliviada. Teresa diz a Aurora que Mariano a pediu em casamento em frente a Arthur. Aurora diz que agora está conhecendo uma Teresa que está bem distante de ser sua amiga. Teresa, hipócrita, diz a Genoveva que na verdade amava Paulo e seu grande erro foi mentir sobre sua condição social. Ela completa dizendo que não entende como Paulo foi cair nas drogas. Mariano se lembra que Esperança havia lhe dito que Teresa tinha esse documento. Aída grita que todos defendem Teresa e desconhecem do que ela é capaz. Rubens se surpreende quando Mayra o mostra o documento falso de divórcio.

Quarta-feira, 12 de dezembro

Mayra mostra o documento de divórcio a Rubens e ele rapidamente diz que aquilo foi montado e alguém está querendo destruí-lo, pois sabem que ele vive para a esposa e a filha. Aída pede que ele não se faça de inocente, porque sabe que existe outra mulher em sua vida. Cruelmente, Teresa diz a Paloma que esse filho que, segundo ela, teve com Arthur, não significou absolutamente nada para ele, e que os únicos que ele considerará serão os dela. Paloma expulsa Teresa de sua casa. Ela responde que as explicações devem ser para sua mãe, e que ela mesma vai gerir os negócios dela. Joana, feliz, mostra para Teresa seu vestido de noiva, que ela mesma fez para a afilhada. Ela se decepciona quando vê que Teresa recebeu um vestido de noiva de uma loja exclusiva da Espanha.

Quinta-feira, 13 de dezembro

Teresa, ao ver Joana decepcionada, diz que não sabia de nada, e que certamente Luisa quis fazer uma surpresa presenteando a como um vestido de noiva. Rubens, desesperado, tenta convencer Aída de que a outra mulher foi apenas uma aventura e que sua família é o mais importante. Aída diz que da morte de Paulo não irá se refazer jamais e que seu objetivo, de agora em diante, é defender sua mãe e cuidar dos negócios da família. Teresa se zanga ao ver Roberto em sua casa. Eles discutem e Roberto diz que agradece muito a Teresa por ela ter se afastado de seu amigo Mariano. Mariano se zanga ao ver Aurora e Martin muito contentes.

Sexta-feira, 14 de dezembro

Teresa diz a seu pai que ele vai trabalhar no escritório de Arthur, que vai ganhar muito bem e isso vai os ajudar economicamente. Regina diz a Armando que ele vai ganhar muito bem não por valorizarem seu trabalho, mas por ser sogro do dono. Mariano pergunta a Aurora se ela saiu com Martin. Ela responde que se ela dissesse que sim, ele se zangaria. Ele responde que não. Aurora triste diz que Mariano só se importa com Teresa. Genoveva diz a Rubens que não pode falar com Aída sobre os negócios de Mayra porque ainda está muito afetada pela morte de Paulo. Rubens pensa que não pode se divorciar de Mayra porque assim ela assumiria os negócios e poderia descobrir seus desfalques, o que o levaria a cadeia. Teresa, zangada, diz a Arthur que o representante de Paloma não quis deixar com ela uns documentos apesar de ela ter dito que era a senhora de La Barrera. Arthur diz que Martin só cumpre com seu trabalho.

 

Deixe um comentário