Sortilégio: Resumo do capítulo 69: 02 de fevereiro

Se você perdeu o capítulo de hoje (02/02) da novela Sortilégio, poderá ler o resumo com informações do que mais importante aconteceu no capítulo 69 da novela, confira abaixo:

Resumo capítulo 69 Sortilégio:

Emiliano diz a Helena que seu sobrinho confirmou presença na festa e que virá com sue amigo Alessandro Lombardo. Hernan comunica a Vitória, Alessandro e Fernando que Maria José está em coma devido a uma overdose e afirma que deve ter sido dopada pelos sequestradores. Maria José, chorosa, diz a Helena que vai contar a verdade para seu avô e que se sente perdida por não lembrar nada sobre seu passado.

resumo-sortilegio-02-02

Helena conta a Jorge que Fernando e Alessandro estarão na festa e que é perigoso que reconheçam Maria José. Ele insiste com Helena para que conte a verdade a Porfírio sobre as gêmeas. Fernando comenta com Vitória as suspeitas de Alessandro e ela se nega a acreditar. Alessandro pede ao sogro que lhe conte tudo sobre sua filha Sandra e sua esposa. Hernan mostra a Alessandro as costas de “Maria José” e ele percebe a falta da cicatriz.

Deixe um comentário