Outro Lado do Paraíso: Renato sequestra Tomaz

Os planos de Renato (Rafael Cardoso) na novela Outro Lado do Paraíso, para destruir Clara (Bianca Bin), estão todos caindo por terra. O vilão no entanto tem uma última cartada na manga para tentar destruir a ex e acabar ficando com o todo seu dinheiro.

Renato irá sequestrar Tomaz (Victor Figueiredo), para pedir como resgate todo o dinheiro de Clara. O plano contará com a ajuda de Fabiana. Renato irá aproveitar que Tomaz está visitando  Lívia e irá partir para o ataque.

Quando Tomaz sai em direção a casa da verdadeira mãe, Clara, Renato irá convidar o garoto para uma volta com Fabiana. É então que o sequestro tem seu início e partir daí começam as negociações com Clara e Patrick para o resgate do garoto.

Renato pede 100 milhões para liberar Tomaz. Clara afirma não ter todo o dinheiro e pede um prazo. É então que Renato começa a torturar psicologicamente Tomaz, e ameaça enviar um pedaço da orelha do garoto para a mãe, para acelerar o processo de resgate.

Pânico total

Quando retorna do casamento, Clara sente falta do filho e procura Lívia, que informa: o menino já saiu de lá faz tempo. As duas, Patrick e Gael entram em surto e começam a buscar notícias do garoto. Desnorteado, o advogado pergunta dele na vizinhança de Sophia e uma senhora entrega: viu Tomaz entrar no carro de Renato. Após matar a charada, Patrick orienta Clara a ficar atenta ao celular, pois, em o safado deverá entrar em contato

Resumo da semana

QUARTA, 18/4

Mariano conta sua história para a Grande Mãe e jura vingança contra Sophia. Henrique revela: transplante de Adriana já foi sucesso

QUINTA, 19/4

Adriana recebe alta. Samuel pede o divórcio a Suzy e reata com Cido. Nádia e Gustavo são flagrados por Odair. Esteia e Amaro anunciam seu casamento e todos comemoram

SEXTA, 20/4

Samuel demite Renato. Clara revela a Adriana que a mãe é a doadora que salvou.

SÁBADO, 21/4

Clara conta tudo sobre Duda para Adriana e afirma à Irmã: a mãe precisa de seu amor e perdão. Samuel propõe que Suzy se case com Helder. Chega o casamento de Esteia e Amaro! Adriana pede perdão a Duda e convida a mãe para morar com ela. Gael conta para Clara sobre os crimes de Sophia.

Fontes:

Revista TI TI TI

Minha Novela

Leia mais Resumo de Novelas

Veja também!

Deixar comentário