Patrick vai ao hospício para salvar Clara

Advogado consegue uma testemunha que vai deixar Fabiana e Renato na miséria

Após Clara (Blanca Bln) desmascarar Renato (Rafael Cardoso) em pleno altar, Patrick (Thiago Fragoso), mais uma vez, entra em ação. Com o Intuito de vingar a morte de Bea­triz (Nathália Tlmberg) e ajudar Clara a resgatar sua fortuna, o advogado vai ao hospício onde Clara e Beatriz foram internadas para elucidar toda a farsa que mantinha pessoas presas no local.

Tudo acontece após Patrick ler sobre o escândalo e denúncias que fizeram o diretor do hospício ser preso por corrupção e o local se transformar em manicômio judiciário. Para investigar a fundo, o advogado vai conversar com Hermínia (atriz a ser escalada), a nova diretora, que confessa ter sido a autora das denúncias contra o hospício que mantinha pessoas lúcidas interna­das em troca de muito dinheiro das famílias dos pacientes.

Patrick fica sabendo que todas as interdições foram negadas pelos laudos dos psiquiatras da clínica, e que Beatriz foi mantida lá porque Fa­biana depositou muita grana na conta do antigo diretor para que a avó da moça Jamais saísse de lá. Ao revelar que Clara está viva, Patrick pede à Hermínia que seja testemunha no processo movido pela prima, que alega que Beatriz estava interditada e que não poderia doar nada para outra ‘louca.

Veja também!

One Response

  1. Vanderlucia Vitorino
    Março 29, 2018

Deixar comentário