Nicolau decide doar rim para Adriana

nicolau adriana novela

Advogada desdenha: ‘Doar seu rim? Nínguem pediu seu rim’

[sociallocker id=”1577″]
Mesmo não sendo correspondido, Nicolau (Alejandro Claveaux) está cada vez mais apaixonado por Adriana (Julia Dalavia). Tanto que ele se oferece para doar seu rim para a advogada, que precisa urgentemente de um transplante.

Mais tarde, quando Henrique (Emílio de Mello) fica sabendo que Clara (Bianca Bin) não é compatível e que Beth (Gloria Pires) não poderá doar por motivos de saúde, Nicolau se torna a única esperança para salvar a vida de Adriana.

Resumo do capítulo desta quinta-feira (05/04)

Gael desconfia que Sophia esteja envolvida no sumiço de Mariano

Mercedes diz que um milagre vai acontecer na vida de Lívia

Sophia sela um acordo com Zé Victor. Lívia confessa a Gael que teme que algo tenha acontecido a Mariano. Amaro revela a Estela que há uma possibilidade de recuperar a visão e exige que Sophia custeie sua operação. Beth revela a Henrique que teme não se recuperar a tempo de fazer a doação para Adriana.

Nicolau faz o teste de compatibilidade com Adriana, mas o resultado é negativo. Juvenal pede Desirée em casamento. Mercedes abençoa Lívia e afirma que ela terá uma grande surpresa. Zé Victor inventa para Gael que Mariano fugiu e ele confronta Sophia.

[/sociallocker]

Deixe um comentário