Nicolau decide doar rim para Adriana

nicolau adriana novela

Advogada desdenha: ‘Doar seu rim? Nínguem pediu seu rim’

Mesmo não sendo correspondido, Nicolau (Alejandro Claveaux) está cada vez mais apaixonado por Adriana (Julia Dalavia). Tanto que ele se oferece para doar seu rim para a advogada, que precisa urgentemente de um transplante.

Mais tarde, quando Henrique (Emílio de Mello) fica sabendo que Clara (Bianca Bin) não é compatível e que Beth (Gloria Pires) não poderá doar por motivos de saúde, Nicolau se torna a única esperança para salvar a vida de Adriana.

Resumo do capítulo desta quinta-feira (05/04)

Gael desconfia que Sophia esteja envolvida no sumiço de Mariano

Mercedes diz que um milagre vai acontecer na vida de Lívia

Sophia sela um acordo com Zé Victor. Lívia confessa a Gael que teme que algo tenha acontecido a Mariano. Amaro revela a Estela que há uma possibilidade de recuperar a visão e exige que Sophia custeie sua operação. Beth revela a Henrique que teme não se recuperar a tempo de fazer a doação para Adriana.

Nicolau faz o teste de compatibilidade com Adriana, mas o resultado é negativo. Juvenal pede Desirée em casamento. Mercedes abençoa Lívia e afirma que ela terá uma grande surpresa. Zé Victor inventa para Gael que Mariano fugiu e ele confronta Sophia.

Veja também!

Deixar comentário