Mariano está vivo! Garimpeiro está sendo cuidado por Mãe do Quilombo

Uma grande reviravolta vai marcar a reta final da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Mariano (Juliano Cazarré) vai aparecer vivo em um quilombo após levar várias tesouradas de Sophia (Marieta Severo) e ser enterrado. O garimpeiro vai receber os cuidados de Mãe do Quilombo (Zezé Motta) em cenas que irão ao ar a partir de abril, mas nesse momento não será revelada a sua identidade. Só dez capítulos depois é que o público vai ver que o doente é o ex-amante de Lívia (Grazi Massafera)

Gael toma pavor da Mãe

Está cada vez mais difícil para Gael conviver no dia a dia com Sophia, sabendo que a mãe pode estar envolvida em várias mor­tes. Mas sua próxima discussão com a milionária é por causa do casamento de Esteia, que ela se recusa a comi parecer.

Fora, que a megera anda estranhando o comportamento do filho  om ela. Irritada, ela volta a chamá-lo de frouxo, “Eu demorei pra enten­der, porque você sempre enchia minha cabeça de coisa. Mas agora eu sei. Não sou frouxo não. Sou humano. Às vezes eu acho que você não á humana, mãe. Que veio de outro planeta”, desa­bafa o ex-marido de Clara

Resumo de sábado 14/04

Hermínia revela a Patrick as falcatruas na internação e morte de Beatriz no hospital psiquiátrico.

Patrick conta a Hermínia que Clara está viva. Bruno pede a Gael para apresenta-loa quem flagrou a morte de Mariano. Renan teme a cirurgia de Beth para doar seu rim.

Segunda, 16 de abril

A Grande Mãe do quilombo cuida de Mariano e garante que ele irá se recuperar. Juvenal se apaixona perdidamente por Desirée, que agradece as dicas de Caetana. Patrick afirma a Clara que ela vencerá o processo contra Fabiana. Suzy volta ao trabalho no hospital e acaba cedendo às investidas de Helder. Melissa e Diego se casam novamente. Gustavo e Nádia dormem juntos.

Zé Victor extorque Sophia e Gael desconfia. Lívia confirma a Sophia que está grávida de Mariano. Amaro faz nova operação para tentar recuperar a visão. Clara incentiva Raquel a procurar Bruno. Bruno e Raquel trocam juras de amor. Cleo aprimora seu dom de ouvir as vozes.

Mercedes adverte Xodó para redobrar o cuidado. Clara teme pela vida de Beth e Gael a conforta. Patrick vê Gael com Clara e conclui que estão mesmo juntos. Adriana e Beth se preparam para o transplante. Começa a audiência do processo de Fabiana contra Clara.

Veja também!

Deixar comentário