Próximos capítulos da novela O Tempo não Para

Lúcio fala para Betina não conversar muito com Herberto. Eliseu diz a Paulina que Barão conseguirá responder ao processo em liberdade, graças à ajuda de Belém.

Betina e Lúcio como padrinhos de casamento dos rivais

Paulina decide dar uma segunda chance a Barão e ele se emociona. Herberto diz a Betina que precisa de dinheiro para fugir do país. Lúcio se encontra com Herberto, e tenta o convencer a denunciar Betina para a polícia, a fim de ter Mariacarla como advogada de defesa.

Marocas fica desconfiada sobre o desaparecimento de Agnese. Menelau pede conta da padaria de Emílio. Agustina diz ao Padre que para resgatar o seu casamento com Dom Sabino, precisará fingir uma gravidez.

Samuca e Marocas saem para jantar com Betina e Lúcio, e concordam em tê-los como padrinhos do casamento. Mariacarla chama Herberto para sair com ela de barco, e empurra ele no mar.

Agustina finge sentir uma tontura ao estar perto de Dom Sabino. Livaldo pede uma segunda chance a Carmen, para reparar os erros do passado. Marocas experimenta o vestido de noiva, e todos ficam encantados com ela.

Waleska descobre segredos de Livaldo

Waleska diz a Samuca que viu o pai dele (Livaldo) entrando no carro de Mariacarla, e que os dois estão saindo a um tempo juntos, e que vão viajar para Nova York na virada de ano.

Samuca fica entristecido, mas agradece as informações de Waleska, e diz que tudo isso explica muita coisa, pois, agora Livaldo e Mariacarla estão armando contra o jovem.

O jovem empresário fica sabendo também, que os dois pombinhos estão gastando muito dinheiro nas suas costas, e que Samuca precisa fazer alguma coisa rápido para detê-los.

Mariacarla avisa a Lúcio que o processo contra Samuca e Marocas está pronto. Waleska convence a mãe (Coronela) a ir ao casamento de Samuca. Padre Luís celebra a união de Marocas e Samuca. Marino e Mazé trocam alguns olhares. Carmen conversa com Agustina sobre a possibilidade de darem uma trégua nas brigas, e esposa de Dom Sabino não reage pacificamente.

Betina fica furiosa ao ver que Samuca e Marocas realmente se casaram. Agustina diz a Dom Sabino que está grávida dele, e o deixa em choque com a notícia.

Barão diz à filha Paulina, que vai ao julgamento e que promete a ela uma mudança de vida. Betina, desesperada, pede que Lúcio acabe de uma vez com a vida de Marocas.

Agustina diz a Cesárea que agora Dom Sabino voltará a morar com ela, com certeza. Eliseu diz ao banqueiro para contar a Carmen, sobre a gravidez de Agustina.

Enfim casados e felizes, os dois pombinhos saem para a lua-de-mel. Betina começa a seduzir Lúcio. Dom Sabino dá a notícia da gravidez de Agustina para Carmen.

Cesária mostra onde será a escola. Lalá faz chantagem com Lúcio e Betina, mas a polícia o prende. Eliseu se surpreende com a intenção de Livaldo em comprar as suas ações da SamVita, mas ele não aceita vender.

 

 

Deixe um comentário