O Tempo Não Para:Mariacarla mata uma pessoa para conseguir tirar Betina da cadeia

Mariacarla (Regiane Alves) irá assassinar uma testemunha para impedir que Betina (Cleo) seja presa na novela O Tempo Não Para. Depois de pedir para envenenar a ex-congelada Marocas (Juliana Paiva), a ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes) ficará desesperada com a chance de ser desmascarada, e Lúcio (João Baldasserini) dirá que solucionará tudo.

A pedido de seu cliente, a advogada marcará um encontro com Herberto (Claudio Mendes), o médico que propiciou o veneno para o crime, e o jogará de um penhasco. Após ter aceitado envenenar a bela Marocas, Agnese (Beatriz Campos) terminará presa.

Ela sofrerá pressão por parte de Marocas, que efetuará um exame e ficará sabendo que foi envenenada, porém se negará a revelar quem foi a mandante do ataque. Ciente do perigo de permanecer na cadeia por vários anos, a governanta tomará uma cápsula do veneno e vai desmaiar, caindo no chão.

Dentro do hospital, a cúmplice de Betina vai ser capaz de fugir, porém será morta no decorrer de uma discussão com a vilã. Em pânico, Betina ligará para Lúcio para solicitar ajuda. Ele vai chegar no apartamento junto de dois seguranças, que vão se livrar do corpo. “Você corre riscos à toa, Betina”.

“Uma mulher acaba de morrer no tapete da sua sala”, ele avisará. Louco por Betina, o gêmeo de Emílio pedirá para Mariacarla aniquilar com a vida de Herberto, sumindo dessa forma com mais uma testemunha que pode acabar incriminando Betina. A advogada seduzirá o médico e irá prestar depoimento contra Betina em um futuro julgamento pelo crime de  tentativa de homicídio a pedido de Lúcio.

O médico vai bambear, porém vai concordar em dizer tudo o que sabe a respeito do caso, crendo que não sofrerá nenhuma incriminação por isso.

A conversa na qual ele deixará claro que tem a oportunidade de entregar Betina se constituirá na sentença de morte de Herberto. Mariacarla o encaminhará para uma residência isolada em Ilhabela e afirmará que seria mais apropriado ele permanecer escondido e afastado de Betina por algum tempo. No local, ela vai seduzi-lo, deixará Herberto embasbacado, e o chamará para fazer trekking no mato, que encerrará à beira de um penhasco.

“Olha que espetáculo esse pôr do sol. Você tá feliz?”, ela questionará. “Como nunca estive em toda a minha vida”, dirá o médico. “Que bom. Aproveita bem. É o seu último pôr do sol, doutor Herberto”, falará Mariacarla. Ela dará um empurrão nele, que cairá no abismo e partirá do local realizada.

Deixe um comentário