O Tempo Não Para: pai de Samuca tentará xavecar a ex do filho

Assim que chegou na Freguesia do Ó usando vestido e batom, Livaldo (Nelson Freitas) vai deixar claro que o que ele aprecia de verdade mesmo é xavecar toda mulher que diante dele. Ele vai começar a rodear a Samvita e vai dar em cima de Waleska (Carol Castro), que nada mais é do que a ex-namorada de Samuca (Nicolas Prattes).

De início, Livaldo fará de conta apenas que deseja se tornar um bom pai e ganhar o tempo que desperdiçou longe de Samuca. Ele solicitará para conhecer a empresa do filho e até mesmo conseguirá um trabalho na Samvita. Entretanto, na maioria das horas, Livaldo usará as oportunidades para dar em cima funcionárias da companhia.

Além de se insinuar para Nat (Malu Falangola) e Vanda (Lucy Ramos), ele vai notar a bela Waleska. A segurança vai estar comendo no restaurante da companhia quando o pilantra se sentará na frente dela e perguntará: “Você vem sempre aqui?”. Waleska dirá que trabalha ali, e Livaldo responderá que estava apenas brincando.

“Só que o meu trabalho é uma coisa séria, senhor”, rebaterá ela. “Não é porque você é segurança que não pode dar um sorriso. A vida é bela”, dirá o malandro. Waleska se incomodará com a presença dele. Nesse instante, Elmo (Felipe Simas) vai chegar.

“Cê já conheceu o pai do Samuca?”, questionará, e Waleska responderá que tinha conhecido ele naquele instante. “Seu Livaldo, dá licença, mas a futura mamãe precisa se alimentar”, dirá Elmo. Só depois disso que Livaldo se distanciará dela. “Ah… Cê tá grávida? Foi mal. Boa refeição”, responderá ele, que vai enfim partir.

“Esse cara é mesmo pai do Samuca? O Samuca é tão diferente dele. Nossa”, se chocará a ex-oficial da Marinha. No momento em que ele largar Waleska em paz, Livaldo alterará seu alvo: ele começará a incomodar Elza (Nathalia Serra), porém igualmente não será correspondido. O personagem apenas logrará um romance com a Mariacarla.

Deixe um comentário