Dom Sabino acredita em Agustina, e termina com Carmen, em O Tempo não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) reatará o seu relacionamento com Agustina (Rosi Campos), depois que ela diz estar grávida do banqueiro. Carmen expulsará ele de casa, antes que termine o relacionamento com a empresária.

Suposta gravidez de Agustina, separa Carmen de Sabino

Dom Sabino tentará dizer a Carmen, que é seu dever de marido e de pai, ficar com Agustina, e que ela deve compreender. A empresária pergunta a ele se é uma brincadeira, mas diante da situação, brigará com o banqueiro, afirmando que a gravidez de Agustina é uma farsa.

Sabino explica que os órgãos reprodutivos de Agustina, ficaram melhores após o descongelamento, o que lhe fez mais fértil, de acordo com o que a doutora Helen (Rafaela Mandelli) explicou a eles. Carmen ficará furiosa e expulsará Sabino de sua casa, imediatamente.

Livaldo arma contra o próprio filho Samuca

A advogada Vanda (Lucy Ramos) chega na casa de Samuca e Carmen, comunicando-lhe que Livaldo reivindicou a patente da fórmula que deu origem a construção da empresa SamVita.

Ao questionar sobre a patente, Samuca diz que a fórmula foi ele quem criou e não o pai. Carmen diz que Livaldo roubou o documento, onde estava registrada a patente.

Vanda diz que agora o filho será processado pelo próprio pai. A mãe de Samuca lembra do dia em que Livaldo apareceu em sua casa pelado, alegando querer voltar o relacionamento com ela.

Mas, a verdadeira razão para Livaldo aparecer, foi exclusivamente para se apoderar do documento. Samuca diz à mãe, que eles sairão dessa juntos, e que lutarão contra o pai.

Ao desconfiar da suposta gravidez da mãe, Samuca a questiona sobre a possível gestação, mas ela desconversa e diz que não quer falar nesse assunto.

O jovem então, sairá atrás do pai para o confrontar sobre o processo aberto contra ele, mas Livaldo, cínico, dirá que está querendo atingir Carmen (sua mãe), e que ela o privou de ter um relacionamento saudável e presente com o filho Samuca.

O rapaz ficará furioso, dizendo que o pai nunca fez nada por ele, e que a sua mãe não tem nada a ver com isso. Ao partir para cima de Livaldo, o interesseiro dirá que Samuca não pode usar de violência contra ele, pois não foi essa a educação que recebeu.

Samuca responde que não recebeu educação nenhuma dele, pois teve apenas ausência, abandono e maldade da parte de Livaldo. Waleska (Carol Castro) aparece na hora e tira Samuca de cima do pai, alertando a ele que violência não resolverá as coisas.

Livaldo então, antes de sair da frente de Samuca, diz a ele que ama o filho, e sempre o amará. O jovem pedirá apenas que o pai suma dali, e de sua vida também.

O jovem tentará achar um meio de se defender, diante do processo de Livaldo contra ele, a fim de que a autenticidade da fórmula da empresa SamVita, seja somente dele e de Carmen.

 

Deixe um comentário