Stefânia anuncia a sua saída do bordel, para se casar em O Sétimo Guardião

Stefânia, personagem interpretada por Carol Duarte, irá anunciar a sua saída do bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), para casar-se com João Inácio (Paulo Vilhena).

João Inácio e Stefânia são pegos seminus

Após ser vista com João Inácio seminua na porta da prefeitura, por Socorro (Inês Peixoto), os dois decidem que é o momento de finalmente morarem juntos na mesma casa.

A beata ficará assustada com a cena do casal, e dirá ao jovem João Inácio que ele poderá perder o emprego de funcionário público ali, por conta desta irreverência.

O rapaz fica sem graça com as palavras da fofoqueira, e diz que eles acabaram pegando no sono ali mesmo, e tudo irá se resolver, depois que se casarem finalmente.

Stefânia então, vai até o bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), para dar a notícia do seu casamento. A cafetina, alerta a moça sobre a possibilidade de não dar certo esta vida para ela.

Mas a jovem decidida, diz que se não der certo, ela voltará para a velha vida sem problemas, isso se Ondina a aceitar de volta. A dona do bordel diz, que a aceitaria de volta sem problemas.

A moça se despede das amigas e colegas de profissão, e por último de Ondina, que deseja a ela muita sorte, onde dê tudo certo em sua nova vida.

A cafetina insiste em dizer para a moça, que não existem homens bons no mundo, e que por experiência própria, tentará abrir os olhos da jovem Stefânia.

João Inácio e suas mágoas

João Inácio, é funcionário da prefeitura de Serro Azul, e exerce um cargo na área de contabilidade, onde esconde todos os podres do prefeito Eurico, e dos Vereadores do lugar.

A ex-sogra Mirtes, culpa o jovem pela morte da sua filha, tornando-o viúvo precocemente. Ele é pai de Guilherme, e não aceita a decisão do filho em ser beato, pois acredita que ele está sendo influenciado pela ex-sogra, e avó do garoto.

Por se sentir muito sozinho, ele frequenta o bordel de Ondina (onde conheceu Stefânia), ou toma alguns drinks no bar de Nicolau. A sua relação com Stefânia, é diariamente crucificada pela ex-sogra e pelo seu filho.

João Inácio, viverá um conflito constante em saber sobre as fraudes cometidas pelo prefeito Eurico (Dan Stulbach), e deverá lutar pela sua relação com Stefânia. As amigas da ex-prostituta gaga, dirão a ela para não ir embora, mas a moça sairá decidida a ser feliz com o rapaz.

Eurico (um dos guardiões), também se verá envolvido com a cunhada Valentina, chantageando-a sobre os lucros da venda das águas da fonte, pedindo cerca de 50% de todo o rendimento do negócio.

O prefeito dirá ainda, que Valentina (Lília Cabral) deve esquecer o acordo que ela fez com Marilda, dando-lhe 3% dos lucros do negócio. A vilã dirá que vai pensar e conversar com o sócio Olavo (Tony Ramos), mas no fim oferecerá apenas 15% dos lucros totais.

Deixe um comentário