Próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Aranha relata tudo o que descobriu para Eurico, e estes resolvem fazer uma reunião com todos os guardiões da irmandade. Stella vai à procura de Stefânia no bordel.

Mirtes faz um pedido ao Padre Ramiro, para que seja fechada a casa de Ondina. Guilherme e João Inácio discutem. Aranha encontra Stella no bordel de Stefânia.

Reunião dos guardiões

Para não levantar suspeitas, os guardiões decidem se reunir no bordel. Stella bebe até ficar embriagada. Luz e Gabriel passam a noite juntos. Robério consegue pegar a chave do porão da casa do pai de Gabriel (Egídio).

Na reunião, os guardiões decidem se contarão para Gabriel, sobre o segredo da irmandade. Valentina exige que a irmã Marilda, convença o marido dela, a sair da casa onde morava Egídio.

Valentina visita a fonte da juventude. Lourdes Maria conta a Geandro que ela ficará rica. Laura tentará tirar Luz do seu caminho. Fabim marca de se encontrar com Marilda às escondidas.

Eurico pensa em tudo o que discutiram na reunião, com os guardiões. Embriagada, Stella discute e enfrenta a sogra, Mirtes. Robério vê que Valentina foi à fonte, e a megera tenta negociar com ele, para não contar a ninguém que ela esteve ali.

Luz se sente mal ao ver Neide

Mirtes finge que está passando mal, durante a discussão com Stella, e Maltroni manda chamar o filho, Aranha. Luz, Gabriel e Sóstenes, vão até a casa de Clotilde.

Louise diz a Gabriel que tem um presente de Valentina, para entregar à Luz. Júnior diz a Geandro que fará de tudo para descobrir quem é o homem encapuzado.

Marilda conversa com o marido Eurico, e diz que precisam fazer o que a irmã Valentina deseja, e saírem logo da casa. Machado se veste com uma das calcinhas que ganhou da empresária Valentina.

Aranha e Stella saem da casa de Mirtes. Robério encontra Sampaio e o confronta. Tobias chama Firmina para trabalhar junto com ele. Luz se sente mal quando chega perto de Neide.

João Inácio vai atrás de Stefânia. Olavo aguarda Valentina sair do lavabo para conversar com ela. Firmina diz a Neide que o mal-estar que Luz sentiu é muito estranho.

Afrodite fica preocupada com a tristeza da filha Diana. Guilherme decide ir morar na casa de Mirtes. Marilda sai escondido para se encontrar com Fabim.

Geandro diz que Lourdes Maria deve esquecer Olavo de uma vez. Olavo descobre que existe uma passagem secreta, de acesso à fonte da juventude. Valentina vai atrás dele, encontra-o no esconderijo da Fonte, e o empurra nas águas.

Marilda não permite que Fabim dê um beijo nela. Laura diz a Gabriel que ainda o ama. Olavo fica impressionado com a hipótese de ganhar dinheiro com as águas da fonte. Marilda pensa no encontro com Fabim.

Judith escuta vozes vindas do porão, e conta a Feliciano o que ouviu, com medo. Gabriel encontra Sampaio e o enfrenta. Luz desabafa com Clotilde. Milu pergunta a Eurico o que ele disse para Valentina.

 

 

 

Deixe um comentário