Próximos capítulos da novela, O Sétimo Guardião

Após o marido de Rita de Cássia (Flávia Alessandra), reprovar a sua fantasia erótica em aparecer nua em um filme na televisão, a dona-de-casa não ficará sossegada, enquanto não conseguir o que ela quer.

Rita de Cássia não desistirá de sua fantasia erótica

Ao chegar na cachoeira, Leonardo fica espantado com a beleza da loira, que toma banho nas águas usando somente lingerie, mas ao mesmo tempo, fica apreensivo com a possibilidade do delegado Machado, aparecer e flagrar os dois novamente.

Ao se aproximar, Rita de Cássia diz ao jovem que estava esperando por ele o dia todo. Leonardo pergunta como ela sabia que ele apareceria, e a dona-de-casa responde que foi por meio de intuição feminina.

Leonardo diz que já tinha feito algumas filmagens no lugar, aproveitando a beleza natural das cachoeiras. Com a intenção de tentar o garoto, Rita de Cássia responde que ficará ainda melhor, quando ela aparecer nas gravações.

Totalmente sem jeito, o garoto arruma uma desculpa para escapar da loira, dizendo que a sua mãe pediu que ele cuidasse de sua irmã, e que não poderia gravar com ela naquele dia. Mas, Rita de Cássia diz que ele não deveria inventar desculpas para se livrar dela, pois, não irá conseguir.

O jovem a lembra que ela é esposa do delegado da cidade, e que ele já os flagrou ali na fonte, ameaçando-o. logo depois em seu trabalho. Rita de Cássia tenta colocar panos quentes no medo do garoto, e diz que o marido é um bom homem, mas é meio ignorante.

Investidas de Rita de Cássia

Disposta a conseguir o que quer, a loira diz que já tem um plano na cabeça com os horários, e os dias em que eles gravarão o filme. Leonardo diz que a única coisa que encontrarão na fonte, é o seu corpo boiando com uma bala na cabeça, disparada pelo delegado Machado.

Rita de Cássia tenta acalmar o garoto, dizendo que quando o marido ver o sucesso que eles fizerem, voltará atrás e decidirá apoiá-la de vez em seus sonhos eróticos. E ela pede ainda a Leonardo para não fazer drama, pois ele será muito beneficiado com o documentário.

Um dos sonhos da dona-de-casa, é se tornar uma atriz mundialmente conhecida, no cinema e na TV. Ela lê tudo sobre celebridades, e vive no salão da Neide cuidando de sua aparência. É extremamente mimada pelo marido (delegado Machado), e o apoia em seu fetiche de usar calcinhas.

Os dois não têm filhos, e vivem se agarrando como dois jovens em plena atividade. Os dois brigam muito, mas logo se reconciliam e procuram um jeito de apimentarem a relação, trazendo novidades e objetos diferentes para a vida sexual.

Determinada a conseguir o que quer, Rita de Cássia fará de tudo para gravar o filme com Leonardo, usando somente lingerie, ou totalmente nua para as lentes das câmeras. Machado tentará trazer a esposa na rédea curta, mas a sua personalidade geniosa ganhará várias vezes.

 

 

 

 

Deixe um comentário