Olavo pede que a filha desista de sua vingança contra Luz, em O Sétimo Guardião

Decidida a investigar o passado de Luz (Marina Ruy Barbosa), a filha de Olavo (Tony Ramos), vai querer executar o seu plano de vingança contra a moça.

Olavo volta atrás e pensa em seus negócios

O avô da ruiva, Sóstenes a falsa mãe Maria, vão falar com o pai de Laura (Yanna Lavigne), pedindo-lhe que a filha desista de seu plano vingativo contra Luz.

Pensando na repercussão dos negócios com a fonte da juventude, Olavo decide pedir a filha para desistir de sua vingança. A ex-noiva de Gabriel está fixada em descobrir tudo sobre a vida de Luz, e desmascará-la de alguma maneira.

Laura foi atrás de uma mulher que supostamente seria a mãe de Luz, e pressionará a mulher para dizer-lhe a verdade. Nem mesmo Luz sabe quem realmente são os seus pais, mas a filha de Olavo quer criar um conflito e separá-la de Gabriel.

Ao contar sobre o que descobriu para o pai, Olavo dirá a ela para desistir de seu plano de vingança contra Luz. Laura ficará espantada com a declaração do pai, e questionará a sua opinião. O vilão responde dizendo que ela deve esquecer tudo o que descobriu e deixar o assunto morrer.

Olavo tenta convencer a filha de que se ela continuar com essa história, o avô de Luz, e a suposta mãe, serão presos por terem praticamente raptado uma criança para criarem, sem serem os pais dela de verdade.

A jovem fica indignada e não reconhece a atitude do pai, já que ele nunca se preocupou com outras pessoas, apenas com ele mesmo e com a filha. Olavo tenta convencê-la dizendo que, se Laura deseja reconquistar Gabriel, não é prejudicando Luz que ela vai conseguir.

Sabendo da verdade

Olavo revela a filha que ela não deve atrapalhar os seus planos, que é de comercializar as águas da fonte, já que agora ele as descobriu, e pode ganhar muito dinheiro com elas.

Laura então entende que o pai só se preocupa com os seus negócios, e nada tem a ver com reconquistar Gabriel como seu noivo. O empresário então diz que a filha deve ter paciência, e se afastar de Luz, pois os negócios dele poderão trazer Gabriel de volta para ela.

Laura fica pensativa, mas decide não seguir as recomendações do pai, preferindo agir da sua maneira. Valentina e Olavo, são sócios na proposta de negociar e comercializar, as águas da fonte milagrosa.

Pensando somente no dinheiro, os dois vilões buscarão aliados para o seu projeto, e estarão dispostos a passar por cima de qualquer pessoa que cruzar o caminho deles, a fim de atrapalhar os negócios de ambos.

Astutos, eles fingem sentir amor pelos parentes, mas com interesses ambíguos. Gabriel, que será condecorado o novo guardião da fonte milagrosa, e terá que enfrentar muitos obstáculos para proteger o lugar.

Um dos desafios, é de abrir mão do amor de Luz, para não ser amaldiçoado como León.

 

 

Deixe um comentário