O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos da novela: de 22/11 a 24/11

Quinta-feira, 22 de novembro

Sóstenes fala para Geandro que Gabriel permanecerá em sua casa. Luz conta para Gabriel o sonho que teve antes dele ter partido. Atalla bate um papo com Afrodite a respeito de Diana.

Milu mostra para Ondina o desenho da marca do último guardião. Feliciano desvia do assunto assim que Nicolau fala a respeito do tesouro. Afrodite fica emocionada vendo Diana, e Atalla bate na tecla que ela permita a filha treinar caratê. Feijão abre mão da intenção de judiar de León.

Geandro fala com Lourdes Maria na igreja. Louise observa o carro no qual Gabriel se encontrava na casa de Marilda e conta para Valentina, que toma a decisão de adiantar sua partida para Serro Azul.

Os guardiães dialogam a respeito da missão de Ondina com Sampaio. Gabriel sai em defesa de Luz de Júnior, que é forçado por Sóstenes a ir embora. Geandro fica preocupado com a irritação do irmão, no momento em que tenta conversar com ele sobre Lourdes Maria.

Ondina fica animada quando Sampaio surge no cabaré. Valentina chama Laura para viajar com ela a Serro Azul, e Olavo fica super bravo.

 

Sexta-feira, 23 de Novembro

Laura parte para Serro Azul junto de Olavo. Padre Ramiro acaba sofrendo um acidente na estrada. Júnior fica bêbado no cabaré e se enfeza com Adamastor. Ondina dialoga com Sampaio.

Maltoni se dirige à casa do delegado, que corre para esconder seu grande segredo. Aranha dá alguns cuidados a Padre Ramiro. Mirtes fica boladíssima com uma parte da roupa íntima que observa no delegado. Júnior agride Adamastor e demanda a presença de Luz.

Eurico e Marilda ficam incrédulos com a história de Katiucha. Gabriel tenta sair com Luz rumo ao cabaré, porém é barrado por León. Sampaio comete uma agressao contra  Luciana. Ondina bate de frente Eurico e Marilda.

Robério pega Sampaio no flagra espionando a casa de Egídio e agenda um encontro com ele. Gabriel pergunta a Luz sobre Egídio. Geandro dialoga com Júnior a respeito de Lourdes Maria.

Sampaio intercepta Louise. Luz fica surpresa ao ver que Gabriel saiu de casa totalmente só. Sampaio busca encontrar o corpo de Gabriel. Geandro manda Gabriel à residência de Egídio, e o jovem perde os sentidos.

 

Sábado, 24 de Novembro

Egídio fica preocupado com Gabriel, e Judith fica encafifada no momento em que seu patrão chama o rapaz para adentrar em sua residência. Tobias e Clotilde dialogam com Ypiranga a respeito das obras do casarão.

Sampaio fica sabendo que a marca que Ondina procura em seu corpo é idêntica a que Gabriel tem. Mirtes invade a casa de Cássia de forma imperceptível. Sampaio vai se encontrar com Robério.

Atalla surge em Serro Azul e Afrodite fica preocupada. Júnior oferta carona para Lourdes Maria. Os guardiães fazem uma reunião para debater o que deve ser feito com Sampaio. Robério revela o que sabe em matéria de Egídio para Sampaio. Gabriel recobra a memória.

Valentina pede para Louise arrumar suas malas para fazer uma viagem. Gabriel confessa para Luz que já sabe a razão de sua partida para Serro Azul.

Deixe um comentário