O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos da novela: de 19/11 a 21/11

 

Segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Gabriel e Luz escutam a voz de Sóstenes e saem de perto. Ypiranga começa as obras no casarão, e Marilda fica preocupada. Sampaio pergunta a Milu a respeito de um possível tesouro e ela conversa sobre isso com os demais guardiães.

Ondina pede para Stefânia seduzir Sampaio. Leonardo fica filmando Sampaio sem que ele consiga notar. Marilda toma um banho na fonte secreta e dispara em fuga ao escutar Egídio ficar mais próximo, largando rastro chão afora.

Ypiranga acha as roupas de Marilda. Sampaio fala com Feliciano na rua. Geandro usa o veículo de Júnior para auxiliar Luz e Gabriel. Todo mundo na cidade faz comentários a respeito do desaparecimento de Marilda. Lourdes Maria ouve Geandro conversando com Luz sobre Gabriel e toma a decisão de ficar escondida no carro de Júnior.

O delegado fala para Eurico que Marilda pode ter sido vítima de sequestro. Geandro acaba descobrindo que Gabriel é na verdade seu primo, e Lourdes Maria escuta todo o papo. Gabriel fica atormentado com as notícias a respeito dele e acha melhor retornar para São Paulo.

 

Terça-feira, 20 de novembro

Escondida no casarão, Marilda fica observando os operários. Leonardo filma León andando pelo telhado. Luz procura persuadir Gabriel a permanecer em Serro Azul.

Sóstenes faz uma sugestão a Geandro para que ele conte a história de Valentina para Gabriel. Leonardo consegue libertar Lourdes Maria. Ondina faz um convite Sampaio para ele ir ao seu cabaré.

Geandro realiza um acordo com Lourdes Maria. Marilda vai embora de seu esconderijo, e Fabim desperta e a vê. Leonardo efetua um registro da primeira-dama saindo pelada do casarão.

Ondina solicita para Stefânia encher Sampaio de agrados. León dorme embolado com Luz, que tem um sonho com Gabriel. Marilda chega na sua residência e todos ficam chocados com seu estado.

Patrício vislumbra Bebeto dançando na rua e fica encantado. Afrodite fica sabendo um segredo de Diana e esconde-o de Nicolau. Eurico alerta ao delegado a respeito do retorno de Marilda. Sampaio não permite que Stefânia tire sua roupa, e Ondina toma uma atitude. Luz e Gabriel se despede. Lourdes Maria sai procurando Geandro. Valentina fica surpresa quando Olavo fala que dará sua empresa de presente para Laura.

Quarta-feira

Valentina é irônica com o comunicado de Olavo. Gabriel se lamuria da demora do papo entre Lourdes Maria e Geandro. Luz efetua uma proposta para Lourdes Maria guardar o segredo de Gabriel. Luz acaba desabafando com Elisa.

O delegado termina a investigação a respeito do sumiço de Marilda. Leonardo vê novamente o vídeo que montou de Marilda. León começa a seguir o carro no qual Gabriel está. Marilda conversa com Fabim, que acaba não a reconhecendo.

Robério escuta a conversa que Judith tem com Egídio a respeito do invasor da fonte. Scarlet auxilia Marilda na recuperação da garrafa com a água da fonte. Gabriel tem um mal estar na entrada de Serro Azul e não é capaz de deixar a cidade. Luz acaba tendo uma visão, porém não conta para Elisa.

Gabriel descobre em León a marca que possui nas costas. Louise avisa Valentina sobre Gabriel. Olavo e Laura ouvem a conversa e demandam respostas sobre o paradeiro de Gabriel. Afrodite mente para Nicolau por conta de Diana. Valentina pede para Louise procurar Marilda. Luz recebe Gabriel de volta.

Deixe um comentário