Machado irá se desesperar ao ver as calcinhas de sua coleção em pedaços, em O Sétimo Guardião

O personagem interpretado por Milhem Cortaz, Machado, irá entrar em pânico ao chegar em casa e encontrar a sua coleção de calcinhas, em pedaços.

Esposa em fúria

A esposa de Machado, Rita de Cássia (Flávia Alessandra), colocará fogo nas lingeries do marido, depois de ter sido proibida de realizar a sua fantasia sexual, que é a de se apresentar nua em um filme.

A fúria da mulher, deixará o delegado desesperado e decidido a não usar mais roupa íntima, alegando que as cuecas lhe causam coceira, e só se sente homem usando calcinhas.

Rita de Cássia diz ao marido que ele fica horrível com aquelas calcinhas, e que só o apoiou, porque pensou que ele faria o mesmo com o seu fetiche. Uma crise é instalada no casamento dos dois, e o clima passa a ficar tenso.

Ela diz ao delegado, que se não pode realizar as suas fantasias sexuais, ele também não pode. Machado rebaterá, dizendo que não é justo que ela use de chantagem, e Rita diz que é apenas igualdade de direitos.

O delegado então, afirma que não conseguirá sair de casa de cueca, e que tem outras calcinhas escondidas no porão. Mas, Rita foi mais esperta e as encontrou, picando-as em pedaços na frente do marido, com uma tesoura.

Ele gritará desesperado, dizendo que então usará uma das calcinhas dela, onde Rita responde esbravejando, que elas não servem para ele. Machado sai de casa para a delegacia, e Rita fica sozinha pensando se a sua atitude, não foi muito dura com o marido.

Gabriel descobre a sua missão de proteger a fonte da juventude

Feliciano (Leopoldo Pacheco), contará a Gabriel sobre a sua missão de proteger a fonte da juventude, no lugar do seu pai, Egídio (Antonio Calloni), e fica em choque com a notícia.

Os outros membros da irmandade, contam a ele sobre a missão que protegem a tanto tempo, mas que para ser realizada plenamente, Gabriel deverá desistir de se casar com Luz (Marina Ruy Barbosa).

Todos da irmandade possuem uma marca no corpo, para identificar que eles são os guardiões da fonte. Eurico (Dan Stulbach), dirá que Gabriel foi escolhido, e não poderá fugir de sua responsabilidade.

Ele retrucará dizendo que não acredita em toda a história que lhe contaram, e que tudo isso é um circo. Feliciano diz a ele, que a irmandade precisa de um líder, e esse é Gabriel. Ele promete guardar segredo sobre a fonte da juventude.

Mas, sobre ser o líder da irmandade, ele não estará interessado. Então os outros guardiões contam a ele que seu pai, Egídio, precisou abandonar o amor de sua mãe Valentina, para seguir com o seu propósito de ser líder.

Gabriel fica assustado com as informações, mas diz que não terá coragem de fazer o mesmo com a mulher que ele ama, Luz (Marina Ruy Barbosa). Os guardiões então, o lembram que será um sacrifício necessário.

 

 

Deixe um comentário