Léon engatará romance com Valentina, em O Sétimo Guardião

Esperando para o novo guardião-mor tomar posse, e ser novamente um humano, León (Eduardo Moscovis) é perseguido por Valentina (Lília Cabral) até o cemitério.

Valentina atenta contra a vida de León mais uma vez

Para acabar com a vida dele de vez, a megera descarrega a sua arma contra o bichano e o tem como morto. Ao ouvir os disparos, o policial Peçanha (Felipe Hintze) entra no lugar para saber o que aconteceu.

Para não ser presa, Valentina rasga a própria roupa para fingir que foi atacada por um homem, e como tem porte de arma, ela agiu em legítima defesa.

León se arrastará em direção a fonte para se curar dos ferimentos, e assumirá a forma humana. Ao encontrá-lo na fonte, Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia), conversam com León, que acaba revelando o seu nome verdadeiro: Murilo.

Murilo é filho de Sóstenes (Marcos Caruso), que pensa que o filho morreu, já que ele desapareceu a mais de 20 anos. Valentina entrará no cemitério novamente para se certificar que o gato León está morto.

Para a sua surpresa, Murilo surgirá atrás da megera, perguntando se ela perdeu um gatinho. Valentina levará um susto com a presença do homem, e dirá que sim, perdeu o seu gato de estimação, preto como a noite.

Murilo dirá a vilã, que se ela perdeu o seu gatinho, ele poderá substituí-lo. Valentina ficará desconfiada com as palavras dele, e exaltada, dirá que não interessa se ele é um bandido ou uma assombração, pois ela sabe se defender.

O beijo

Murilo se aproxima de Valentina e lhe dá um beijo intenso e demorado. Quando ela consegue se desvencilhar dele, a megera o xinga e vai para casa, totalmente confusa.

Marcos Paulo (Nanny People) estranha o comportamento de Valentina, e quer saber o que ela tem, pois está muito alterada. Contando a ele o que aconteceu, a vilã supõe que o beijo que ele lhe deu foi de quem não esteve com uma mulher a muito tempo.

Ao ficar sozinha no quarto, Valentina começa a relembrar o beijo e se derrete por Murilo, sem saber que era o gato León. O guardião amaldiçoado conta a Judith e a Gabriel, que o nome León foi dado por Egídio (Antonio Calloni).

Na cerimônia de posse de Gabriel a novo guardião-mor, dará a Murilo a forma humana definitiva. O jovem aparecerá junto aos outros guardiões com um roupão, a fim de entrar nas águas da fonte, e ser aceito.

A cor da água mudará para roxo, assim que Gabriel entra, indicando que ele foi aprovado pela irmandade. Depois desse episódio, Murilo aparece no casarão na forma humana e livre da maldição.

Judith o abraça, dizendo que sentirá falta do seu amigo gato. Murilo diz que eles continuarão sendo amigos, do mesmo jeito. O ex-encapuzado vai à procura de Sóstenes, seu pai, que ao vê-lo parado na porta de sua casa, pensa estar vendo uma miragem e desmaia de susto.

Deixe um comentário