Júnior se aproxima cada vez mais de Luz, em O Sétimo Guardião

Desconfiada sobre a vida secreta que Gabriel (Bruno Gagliasso) tem levado, Luz (Marina Ruy Barbosa) fica de longe observando o movimento no casarão que fora de Egídio (Antonio Calloni), para conseguir entrar nela.

Luz desmaia e acorda nos braços de Gabriel

Ao encontrar o Livro Secreto da Irmandade, Luz se assusta com a presença repentina de León (Eduardo Moscovis), e acaba desmaiando. Gabriel a encontra, e ao despertar nos braços do amado, o filho de Valentina (Lília Cabral) a trata com frieza, com medo de recair sobre ele a maldição.

A ruiva não entende a mudança de comportamento de Gabriel, que a ameaça com a expulsão por meio do delegado Machado (Milhem Cortez). Ela ficará decepcionada com a atitude dele, e sairá do casarão sem rumo.

Júnior (José Loreto) vê a bela saindo da mansão, e se reaproxima dela, aproveitando a sua fragilidade, convidando-a para um passeio. O jovem pergunta o motivo de ela estar triste, e se é por causa de Gabriel. A moça confirma, dizendo que o viu no casarão de Egídio.

Luz se surpreende com atitude de Júnior

Luz fica surpresa com a atitude de Júnior, em não cobrá-la sobre ter procurado Gabriel. O filho do prefeito diz que ele não poderia fazer isso, pois quer se aproximar calmamente dela, sem forçar a barra.

E conclui dizendo que por causa da convivência com Luz, ele se tornou uma pessoa melhor. A ruiva concorda que Júnior está diferente, que mudou para melhor, e se recorda de quando os dois eram crianças, e não se desgrudavam um do outro.

O filho de Eurico (Dan Stulbach), diz que a entende porque sabe o que é sofrer por amor. Júnior é o filho caçula do prefeito da cidade de Serro Azul, mas que dá muito trabalho aos pais, pois foi extremamente mimado quando criança.

Ele vive criando problemas no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), e também é homofóbico. O jovem se apaixonou por Luz e por isso tenta a todo custo impressioná-la com seu carro, e demais ostentações.

O seu sonho é se casar com a ruiva tradicionalmente na igreja, e ser o futuro prefeito de Serro Azul, no lugar de seu pai, Eurico, e depois se tornar um deputado em Brasília.

Outro amor não correspondido é o de Lourdes Maria filha da secretária do prefeito da cidade, que vive tentando uma chance com o jovem mimado, mas Júnior não lhe dá a menor bola. Já o irmão mais velho dele, Geandro, é apaixonado pela jovem Lourdes Maria desde sempre.

Marilda e Eurico passam por uma crise no casamento, porque ele, como guardião da fonte da juventude, traiu a irmandade, negociando o seu lucro de venda das águas, com a cunhada Valentina.

Sem acreditar que o marido era um guardião, a primeira-dama entrará em conflito com o marido, por pensar que ele está mentindo em suas declarações. Descoberta a sua traição, a irmandade o puniu com uma maldição.

Deixe um comentário