Gabriel reivindicará o casarão de seu pai de herança, em O Sétimo Guardião

Gabriel interpretado por Bruno Gagliasso, disputará a sua herança por direito, com o prefeito de Serro Azul, na trama das nove. Eurico (Dan Stulbach) sofrerá pressão de Valentina (Lília Cabral), para sair do casarão de Egídio (Antonio Calloni).

O Guardião da Fonte da Juventude

A propriedade dá acesso à fonte da juventude, o que trará muitos conflitos entre Eurico, Valentina e Gabriel. O filho da megera dirá em um evento público, que não desistirá de conseguir o imóvel que foi de seu pai por direito.

Valentina então, promete ao povo da cidade que irá instalar uma antena de celular e uma de sinal de TV, para eles em troca do favor do prefeito Eurico. Para isso, ela nomeará o seu filho Júnior (José Loreto), o secretário de Educação e Cultura de Serro Azul.

Assim, ele irá assinar a petição de desapropriação do prefeito da casa que fora de Egídio. Durante esse evento para agradar e comprar a população, Gabriel tomará a palavra dizendo que não desistirá da sua herança.

Marilda dirá a ele que poderá se casar e ter filhos com Luz (Marina Ruy Barbosa), mas deverão morar em outro lugar que não seja o casarão com acesso à fonte da juventude.

O radialista Patrício (Lucci Ferreira) dirá a Gabriel que ele poderá dar a sua versão na rádio, com interesse de divulgar as notícias polemicas. O radialista descobrirá junto com Gabriel que o decreto da desapropriação foi assinado antes da posse do secretário.

Patrício ajudará ainda mais a Gabriel

Patrício ajudará a Gabriel, dizendo-lhe que é formado em Direito. Ele irá se oferecer para ajudar na luta do rapaz contra a prefeitura, pelo imóvel que foi do seu pai.

O radialista seguirá dizendo que antes era advogado, e que acreditava em uma causa maior. Depois de sofrer decepções, largou a profissão e se dedicou a outros ideais.

Gabriel então contrata a Patrício como seu advogado, pela causa da sua herança. A esposa de Eurico, Marilda, diz que o marido precisa de um advogado também, a fim de não perder a briga contra o real herdeiro de Egídio (Antonio Calloni).

Enquanto isso, a megera Valentina (Lília Cabral), prova os poderes da fonte da juventude, se mutilando e deixando o sangue jorrar, para se curar nas águas misteriosas.

Além de ser estancado no mesmo momento, o machucado será cicatrizado e não deixará nenhum sinal na pele da vilã. A empresária então, se olhará no espelho, e verá que não precisa de cirurgia plástica para consertar as marcas deixadas pelas unhas do gato León.

A megera então fingirá que está sentida com a morte de Egídio, e esconderá o segredo da fonte da Juventude. A sua secretária Louise, estranhará a recuperação rápida da pele da vilã, mas ela dirá apenas que isso foi pura sorte.

Pensando em vender as águas da fonte da juventude, a empresária já começa a criar planos para enriquecer e muito com as propriedades milagrosas.

 

 

Deixe um comentário