Gabriel irá pedir a mão de Luz em casamento, em o Sétimo Guardião, novela das nove

O personagem Gabriel (Bruno Gagliasso), pedirá a mão de Luz (Marina Ruy Barbosa) em casamento, para o seu avô Sóstenes (Marcos Caruso). O pedido surgiu, após os dois terem dormido juntos.

O relacionamento dos dois protagonistas do folhetim das nove, escrita por Aguinaldo Silva, era mantida em segredo, sugestão da filha de Neide (Viviane Araújo).

Avô de Luz havia pedido que Gabriel ficasse longe da neta

Na conversa de Gabriel com Sóstenes, ele afirma que ouviu a conversa que teve com a garota de poderes paranormais, mas o avô de Luz não lhe dá ouvidos, dizendo que ele o ajudou, com a condição de que ficasse longe de sua neta.

Gabriel retruca e diz que tentou ficar longe dela, mas simplesmente aconteceu o amor entre eles, desde a primeira vez que a viu. Sóstenes lhe diz que ele faltou com o respeito à sua neta.

Pedido de casamento surpreende a Sóstenes

O ex-noivo da personagem Laura (Yanna Lavigne), diz estar arrependido de ter se deitado com a neta de Sóstenes, e que foi um momento de fraqueza, apenas. Agora o desejo dele é tentar consertar o erro.

O patriarca da família diz que não há como consertar o erro, que o mal já está feito. Gabriel então sugere que eles se casem, para tentar reparar o que ele fez, pois realmente a ama desde que a viu.

O avô de Luz se espanta com o pedido, mas diz que ela ainda é uma menina, não estando pronta para se casar, por fim declara que precisa pensar e conversar seriamente com a neta. Gabriel responde que se a resposta for sim, ele será o homem mais feliz do mundo, casando com ela.

A vida do personagem Gabriel, ainda terá muitas reviravoltas, no momento em que ele começa a recordar do que aconteceu, quando Sampaio (Marcello Novaes) o enterrou vivo depois de ter desmaiado diante do pai.

Gabriel conta tudo a Luz, sobre as memórias que lhe voltaram. A jovem lhe orienta para ter mais calma, e tentar colocar os seus pensamentos em ordem, a fim de não sobrecarregar a sua mente. Sóstenes e Luz conversam com ele sobre o ocorrido de ter sido enterrado vivo.

Ao se lembrar que Sampaio (empregado de sua mãe) fez aquilo com ele, Gabriel fica nervoso, e se pergunta porque a sua própria mãe mandaria matá-lo, afirmando que o empregado dela faria qualquer coisa para agradá-la.

Valentina contará a Egídio, que Gabriel era o seu filho, o deixará muito abalado, fazendo-o passar mal, sofrer um acidente e morrer. A vilã não se importará em vê-lo caído, descobrindo o segredo da fonte, e indo embora em seguida.

Após a morte de Egídio (Antonio Calloni), Gabriel irá descobrir que era mesmo o seu pai. Valentina (Lília Cabral) contará tudo ao mocinho, no velório do guardião. Mas o comparsa da vilã, chegará a cidade com a intenção de substituir o pai de Gabriel.

Deixe um comentário