Confira o resumo dos próximos capítulo da novela, O Sétimo Guardião

Marcos Paulo interpretado por Nany People, analisará uma amostra da água da fonte, a fim de comprovar os seus benefícios. Ansiosa pela demora em saber do resultado, Valentina gritará para o químico resolver logo o mistério.

Composição da água da fonte milagrosa

Ambos querem descobrir qual a composição da água, e o que a faz ser milagrosa e rejuvenescedora. Marcos Paulo diz a ela que já terminou o relatório, e a empresária fica aflita para saber logo, qual é o parecer final das propriedades contidas na água.

No momento em que ele tentará contar o que a vilã quer saber, Marilda chega e interrompe a conversa, dizendo que estaria se mudando para o casarão, depois de haver se separado de Eurico (Dan Stulbach) por suspeitar de traição.

Olavo vê que Valentina conversa com Marcos Paulo e com Marilda, e reclama com a empresária que está parecendo um circo, onde os sem teto e os desabrigados ficam.

Antes de responder à Olavo, a megera se dirige a Marilda, e diz que ela não pode morar no casarão, e pergunta se foi o marido que a expulsou. A loira diz que não, saiu de casa porque Eurico estava traindo ela.

Marilda contará que o seu marido faz parte de uma irmandade secreta, mas ela não acreditou em nada do que ele disse. Valentina na mesma hora leva a irmã para o quarto, junto com Marcos Paulo.

O químico reclama com a empresária, sobre a demora dela em saber o resultado da composição da água, mas Valentina pede que ele saia do quarto. Marcos Paulo se irrita com a espera, e a vilã afirma que Marilda é a sua irmã mais velha.

Ela se irrita com a verdade, e rebate dizendo que é mentira. O químico diz que entendeu tudo, pois Marilda descobriu o segredo das águas rejuvenescedoras da fonte.

 

Aproveitando a crise no casamento

Sabendo que Marilda e Eurico, estão passando por uma crise no casamento, Valentina dará em cima do próprio cunhado, e os dois irão para a cama.

A vilã contará a ele que possui um acordo com a irmã Marilda, sobre dividir os lucros com ela, sobre a venda das águas da fonte. Furioso, Eurico irá atrás da esposa para tirar satisfação com ela.

Na briga, Eurico pergunta a mulher sobre o por que ela não ter contado sobre o segredo das águas a ele, e de ter feito um acordo com a irmã. Marilda se defende, dizendo que Valentina implorou para que ela não contasse nada.

Mas, Eurico se mostrará ambicioso ao procurar Valentina novamente, para dizer que quer 50% dos lucros das vendas as águas da fonte, e a empresária deve esquecer o acordo que fez com Marilda.

A vilã diz que vai pensar, e conversar com o sócio sobre a proposta. Ao se reencontrarem, Valentina diz a Eurico, que poderá dar 15% dos lucros somente. O cunhado fica furioso, e não aceita a sua oferta.

Deixe um comentário