Bruno Gagliasso fica sem roupa na novela e detalhe deixam todos surpresos

O ator global Bruno Gagliasso tirou a camisa e despertou a atenção de todos os espectadores por causa de um detalhe na nova novela, O Sétimo Guardião.

O ator possui algumas tatuagens e as mesmas foram mantidas para o protagonista, porém uma tatuagem em particular gerou o maior falatório: aquela que mostra o nome de sua linda filha, Titi.

Na cena a que se refere, ele exibe o peitoral com o nome de verdade da garota, Chissomo, devidamente tatuado no lado direito do peito.

Reprodução/TV Globo

O que não se tem certeza ainda é se, entretanto, se o fato da tatuagem aparecer de forma explícita nas imagens foi um equívoco da produção, que se olvidou de camuflar a mesma, ou se a Rede Globo de fato deixará o nome onde ele está.

Nos capítulos que ainda estão por vir, Sampaio (Marcello Novaes) vai se passar por Gabriel no município de Serro Azul, local no qual correu atrás do tesouro que o jovem havia comentado em O Sétimo Guardião. Perante esse contexto, ele vai terminar fingindo ser o protagonista, que se constitui no 7º elemento da irmandade, e vai ludibriar a todos.

Os outros guardiões vão acreditar que ele é de fato a pessoa que todo mundo imaginava para entrar no posto de Egídio (Antônio Calloni), e o pilantra escutará Ondina (Ana Beatriz Nogueira) dialogando com Milu (Zezé Polessa) a respeito do assunto. Logo depois, ele passa a fazer uma sondagem para que todo mundo fique por dentro do caso.

Ela pergunta para ele a razão da sua partida e ele confessa: “Ouvi falar muito bem de suas, digamos, qualidades. E resolvi lhe pedir ajuda. Quero descobrir porque esta força estranha me trouxe até Serro Azul e não me deixa sair daqui”, elucida. “O senhor já tentou?”, pergunta ela de novo.

“Várias vezes. Mas sempre que chego lá no alto do morro, onde está a placa dizendo ‘Bem vindo a Serro Azul’, não sei direito o que me dá, mas o fato é que não consigo continuar. Fico paralisado”, explana, imitando o personagem Gabriel, dizendo que foi atraído de repente para Serro Azul.

Todavia, Milu ficará desconfiada e perguntará para a sua coruja: “O que você achou, hein, Minerva?”.

Deixe um comentário