Resumo dos próximos capítulos da novela, As Aventuras de Poliana

Filipa diz a Kessya que seu pai e sua mãe trabalham para ela, humilhando-a. João conta toda a sua história para Bento. Guilherme procura Vinícius e Jefferson para conversarem e é rejeitado pelos amigos. Luísa percebe que está sendo seguida por um homem misterioso.

Plano contra Luísa

Verônica comenta com Ciro, que Roger e Filipa estão decidindo se darão o emprego a ela ou não. Luísa vai falar com Durval. Verônica tenta persuadir Roger, para contratar Ciro.

Luísa chega em casa assustada, e pede para Nanci e Antônio ficarem atentos com a segurança. Lindomar conta para a família que Ruth deixou que Vinícius fizesse a prova. O homem com capuz observa Luísa pela janela do escritório.

Débora conversa com alguém misterioso no telefone, a respeito de um plano contra Luísa. Jefferson prefere entrar na Ruth Goulart, e desiste de fazer a prova.

Afonso pede a Luísa para dormir na sua casa, a fim de protegê-la. Débora marca um encontro com os capangas de rato, e Kessya os vê juntos. Afonso, Luísa e Poliana amanhecem e tomam café juntos, quando Marcelo chega.

Roger decide contratar Ciro, a mando de Verônica. Marcelo disse que ficou sabendo do ocorrido com a Luísa, e Afonso se explica dizendo que só dormiu lá para protegê-las. Mirela e Gabriela brigam com Helô e Glória sobre o Grêmio.

Ruth diz que haverá nova eleição para o Grêmio. Luísa não gosta da forma que Afonso falou com Marcelo. Roger explica todas as regras da empresa para Ciro.

Débora liga para rato, dando-lhe novas ordens. Kessya vê Ciro sendo gentil com Filipa, e fica enfurecida. Waldisney vai à casa de Luísa, procurando Nanci, e ela pede para ele ir embora. Bento diz estar confiante para fazer a prova.

 

Poliana procura o Sr. Pendleton

Durval vê Jefferson na padaria e pergunta a ele o motivo para não ter feito a prova. Poliana encontra o Sr. Pendleton e conta a ele que Luísa está sendo perseguida.

Jefferson faz a prova. Durval vai até a casa de Luísa para saber como ela está. Luca Tuber, Brenda e Gabriela, humilham Mirela na padaria. Vinícius sai e não consegue terminar a prova.

Poliana tenta saber porque Luísa não gosta do Sr. Pendleton e questiona a Durval. Vinícius abraça Lindomar e chora. Kessya enfrenta Ciro por ele não ter contado sobre o novo emprego. Débora diz a Cláudia e a Glória que Luísa está paranoica.

Sophie é assaltada por bandidos. Mirela se recorda de que Luca Tuber a humilhou. Rato faz ameaças a Jefferson, para ele levar os celulares roubados para o desbloqueio.

O comitê do Laço Azul se reúne para ver quem conseguirá as bolsas de estudo. Bento ganha uma das bolsas, e Poliana fica feliz. Raquel acorda e vê o besouro de Lorena em cima dela, e grita desesperadamente.

Kessya encontra em casa uma sacola de celulares roubados. Sophie liga para o celular roubado da escola, e Kessya atende sem querer deixando-a furiosa.

Deixe um comentário