Chiquititas: Resumo desta sexta-feira 17/10

Daqui a pouco termos o início do capítulo 330 da novela Chiquititas no SBT. Aqui no blog já temos o resumo com o que de melhor irá acontecer neste capítulo de hoje, acompanhe abaixo:

Chiquititas: Plano de Carmen para tirar Carol da diretoria está dando

Gabriela, ainda sem memória, coloca um vestido que encontra no armário da fazenda. Miguel fica feliz ao jantar com Gabriela e diz que esse vestido é dela. Eduarda fica chateada ao saber que Gilda está passando alguns dias no apartamento de Maria Cecília. Carol decide levar e buscar os meninos para a escola. Ela quer evitar que eles cabulem aula e se empenhem nos estudos. Mosca decide que os meninos precisam cabular as duas últimas aulas.

resumo-chiquititas-17-10

Pata aconselha Rafa a não fazer isso. Os meninos estão prestes a ir para o treino e Carol aparece. A diretora do orfanato tenta fazer com que eles voltem para a sala de aula. Liderado por Mosca, os meninos não obedecem e vão ao treino. Carmen fica feliz ao saber que seu plano está dando certo e Carol está com problemas para lidar com os meninos. Marian cobra o dinheiro das meninas, que prometem pagar na próxima mesada.

Marian diz que pelo bom-senso passará a cobrar 10% de juros ao dia. As pequenas não sabem fazer cálculo e acham que não é muito. Carmen formaliza um documento e induz que os meninos assinem. O documento diz que Carol faz abuso de autoridade. Carmen pretende afastar Carol da direção do orfanato. Mosca não sabe se assina ou não. Marian sugere para Mosca fugir com ela do Raio de Luz.

Deixe um comentário