Próximos capítulos da novela Jesus

André sede a sua cama para Judas Iscariotes dormir. Maria Madalena conversa com Maria sobre o seu envolvimento com Petronius. O centurião se perturba com suas as lembranças. Asisa recebe a Mateus com um beijo. Jairo beija Laila e deixa a sua casa satisfeito.

Adela cuida dos ferimentos de Barrabás, que murmura contra Caifás. Marta fica preocupada com Malco. Herodíade diz a Antipas, para agir contra Pilatos. Uma mulher cananeia junto com seu marido, tentam cuidar de sua filha endemoninhada.

Os discípulos lamentam o massacre ocorrido

Jesus é chamado por eles. Claudia pede a Pilatos que devolva o corbã dos judeus. Adela se surpreende ao ver que Barrabás fugiu. Jesus vê a fé da mulher cananeia e liberta a sua filha dos demônios.

Anás, Judite e Livona, ficam assustados com a frieza que Caifás fala sobre os rebeldes mortos na rebelião. Joana diz que não desistiu e mostrará isso a Pilatos.

Herodíade vê Longinus com Salomé. Barrabás procura a Caifás em sua casa, e exige uma recompensa. Um grupo de pessoas trazem aos pés de Jesus um jovem surdo e gago e o imploram para que o cure.

Jesus cura o menino surdo e gago. Herodíade tenta seduzir Longinus. Barrabás faz chantagem com Caifás. Tiago Justo e Nicodemos ficam entristecidos com o massacre ocorrido.

Longinus não beija a Herodíade, que o ameaça. Joana ajuda a arrumar o templo. Susana se surpreende ao ver Zaqueu se lamentando do que aconteceu. Cassandra conta como foi o encontro com Jesus. Joana ajuda uma mãe e a sua filha.

Marta cuida dos ferimentos de Malco. Asisa fica desconfiada das atitudes de Laila. Deborah fala mal de Caius para a Edissa. Almáquio e Diana falam sobre o poder de Deus. Os seguidores de Jesus aumentam cada dia. Edissa agradece a Tiago, por ter salvo Deborah.

 

 

Jesus segue fazendo milagres e enfrentando os fariseus

Caifás faz um sacrifício de um animal no templo. Depois de vários dias, Jesus multiplica os pães e os peixes entre o povo. Petronius se irrita com as pessoas falando de Jesus.

Salomé diz a Herodíade que está cansada de ficar no seu quarto. Pilatos diz que não confia em Temina. Laila se espanta com a chegada de Simão Fariseu. O Messias e seus discípulos seguem para Magdala.

Barrabás fica preocupado com Adela. Sara recebe a visita de Cornélius. Sula fica preocupada com os seus filhos. Gestas passa a humilhar a Adela. Almáquio fica apreensivo no preparo da comida de Pilatos. O governador recebe Arimatéia em sua casa.

Tiago Justo se encontra com Deborah. Um fariseu diz que Jesus deve provar que é o Messias, e os apóstolos ficam indignados. O Messias então responde aos fariseus à altura. Gestas humilha a Adela. Caius e Longinus se encontram.

Um grupo de soldados rebeldes atacam aos soldados romanos. Tiago Justo não perdoa a Deborah. Caius e Longinus conseguem derrotar os rebeldes. Dimas consegue fazer com que Adela fuja. Arimatéia pede que Pilatos não use o tesouro roubado dos judeus.

 

 

Deixe um comentário