Próximos capítulos da novela das oito da Record, A Terra Prometida

A personagem Darda diz que não há o que fazer por Adara. A dona da tenda Hospital, informa que a vida da vilã, está por um fio. Boã se sente magoado com a revelação que Sama fez a ele, e pede-lhe um tempo.

Tibar afirma que não poderá fazer nada por seu filho. O comandante da cidade, diz que poderá ajudar a Sandor, a fugir com Raabe. Livana entra em sua tenda e revela a verdade para Laila. A moça conta que está grávida.

Elidade chega, e exige que ela diga o nome do pai da criança que está esperando. Rune chega de maneira repentina, e assusta a todos. O guerreiro afirma que o filho é dele. Raabe agradece, por Sandor não ter contado sobre Nobá ao seu comandante.

Adara morre, e Raabe não fugirá com Sandor

Adara acaba morrendo nos braços de Aruna. Rune dá explicações para Elidade. Laila repreende a atitude da filha. Rune a pede em casamento, e diz que precisam se casar o quanto antes. Haniel encontra estranhos hematomas no corpo de Maquir.

Nobá tem a ideia de esconder os lagartos dentro de cestos, para serem transportados para fora da cidade. Raabe diz a Sandor, que não sairá de Jericó.

Mesmo dentro de cestos de mercadores, Kalu e os lagartos, deixam a cidade. Nobá pressente a chegada dos hebreus, e por isso não foge com os seus amigos.

Ele fica observando emocionado, os Lagartos saindo da cidade escondidos nos cestos. Boã desabafa com Setur. O ferreiro orienta o amigo a perdoar a Sama.

Aruna conta a Ioná, e lamenta a morte de Adara. Kalesi dá conselhos a Marek para pedir ajuda ao rei Durgal. Aruna é consolada por Ioná, dizendo-lhe que encontrará a sua mãe verdadeira, mais cedo ou mais tarde.

 

Nobá encontra-se com Raabe, e Léia e Samara recuperam asjoias dadas a Adara

Léia e Samara comemoram o sucesso do plano criado. Gibar encontra a Acsa, e tenta lhe roubar um beijo. Otniel aparece e consegue salvar a moça. Ela fica agradecida ao rapaz. O guerreiro, brinca com Lila e Gael.

Raabe fica feliz ao ver Nobá. Ela pede ao menino para ficar escondido em sua casa. Tibar e Kadmo, pensam em uma maneira de salvar Raabe e Sandor. Aruna diz a Ioná, que Josué não confia mais nela.

Calebe diz que ele deve esquecer a moça. Otniel diz a Eleazar que as crianças estão atemorizadas com a proximidade da guerra. Orias e Milah ficam felizes ao verem Nobá.

Tibar pensa em um plano para separar o filho de Raabe, no esconderijo. Kadmo leva Sandor para a sua casa. A meretriz fica surpresa em saber, que o comandante enganou o seu próprio filho.

Léia e Samara, conseguem recuperar as joias dadas a Adara. Aruna pensa em Josué e se entristece. O líder dos hebreus conversa com Calebe, e diz que precisa reconhecer as muralhas sozinho. Sama fica espantada ao ver Boã de volta.

 

Deixe um comentário