Novela Vitória: Resumo de Quinta e Sexta-feira (31/10)

Já temos aqui no blog o resumo da novela Vitória desta quinta e sexta-feira, dia 31 de outubro. Esta trama da Record está dando o que falar em todo o Brasil. Confira o que de melhor irá acontecer em Vitória abaixo:

Resumo Vitória: Capítulos 109

Diana fica em choque ao ver os desenhos de Iago na clínica psiquiátrica. Ela mostra para Artur o desenho do arco e flecha e o convence de que Iago é o verdadeiro assassino. Artur se lembra da obsessão de Iago por Clarice na infância. Ele constata que Iago culpa Gregório por ter feito Clarice se afastar dele ao mudar-se para Curaçao.

resumo-vitoria-record-30-10

Novela Vitória: Artur descobre que Iago é o assassino das flechas, capítulo anterior

Iago relembra fatos da infância e fica mexido. Ele sente raiva por ter de voltar à clínica e encarar seu passado. Artur não se conforma de ter sido enganado por Iago e pede perdão para Diana por não ter acreditado nela. Artur e Diana avisam Sabrina sobre as provas contra Iago e pedem que ela vá imediatamente para a clínica. William fica atento à conversa de Sabrina e se alarma ao notar que Iago foi descoberto.

Laíza cobra satisfações de Jorge ao encontrá-lo vasculhando o computador de Iago. Ele inventa uma desculpa e consegue lhe convencer Laíza de não entregá-lo. Iago manda que Enzo invada sala de arquivos da clínica psiquiátrica e ameaça matá-lo caso ele não encontre suas fichas médicas. William avisa Iago que Sabrina está indo para a clínica encontrar Diana e Artur. Iago intimida Enzo e manda que ele mate Sabrina se a encontrar na clínica. William e Iago defendem Iago e Sabrina diz que está cansada de vê-los defender um assassino. Sabrina, Kátia e Bárbara entram na clínica com Artur e Diana. Enzo encontra as fichas e sai às pressas da sala. Artur o vê entrar em outra sala e fica desconfiado. Sabrina, Artur e Diana não conseguem encontrar a ficha e Artur diz que o homem fugiu com as fichas. Sabrina vai atrás de Enzo e aponta arma para ele. Enzo aponta a arma para Sabrina, ameaçando-a.

Vitória: Capítulo 110

Enzo consegue fugir de Sabrina e pula a janela da clínica psiquiátrica. Iago telefona para Enzo e fica tenso por ele não atender. Sabrina persegue Enzo do lado de fora do hospício.

Artur fica triste ao pensar que não poderá defender Diana e pede para Bárbara protege-los. Eles decidem ir até a sala onde estão os arquivos para ver se o ladrão misterioso pegou a ficha médica de Iago. Escondido de Sabrina, Enzo fala ao celular com Iago e informa que conseguiu pegar o material. Ele ordena que Enzo atire na policial que está perseguindo-o. William vê Enzo apontando a arma para Sabrina e se coloca na frente, levando um tiro de raspão no braço. Enzo liga para Iago pedindo para ser resgatado. Sabrina localiza Enzo escondido e atira, mas ele consegue fugir novamente.

Iago resgata Enzo com carro roubado e Sabrina pula para não ser atropelada. Iago finalmente recupera a ficha médica. Sabrina retorna para o interior da clínica e revela que quem roubou a ficha foi o Enzo. Enquanto recebe cuidados médicos, Wiliam se recorda de quando esteve internado com Iago. Ramiro fica irritado ao descobrir a ação comandada por Sabrina no hospício. Doutor Gomes se recusa a revelar informações de pacientes e Sabrina diz que vai intimá-lo a depor. Iago diz para William que eles devem se livrar do doutor Gomes. Sabrina e Diana dizem que Iago pode querer sequestrar Clarice, mas Artur não acredita na ideia. William atira em Gomes e foge da clínica com o carro do psiquiatra. Iago fala com William ao celular. Ele manda o policial se desfazer do corpo e do carro do doutor. Sabrina percebe a ausência de William. Diana convida Artur para dormir no haras Ferreira.

Artur diz que vai tirar de Iago o que ele mais quer. Iago conversa com William e ameaça Artur e sua amada. Artur segue para o Arminho e Diana fica preocupada. Jorge toma um susto ao se deparar com Iago sentado em sua cadeira. Caíque e Renata se beijam enquanto tomam café da manhã. Edu fica arrasado ao se recordar do beijo entre Renata e Caíque. Priscila e Paulão surpreendem a todos ao entrarem na casa dos professores. Iago chega ao Arminho sorridente e Artur o encara com ódio.

Deixe um comentário