Resumo da Novela Pecado Mortal: 11/04 a 15/04

Pecado Mortal – SEX – 11/04/2014

Carlão e Dorotéia armam plano para se aproximar de Tufik

Ilana fica feliz com suspeita de gravidez de Leila e diz que dará o golpe do baú em Otávio. Maria Clara se enfurece e diz que ficará com Otávio. Das Dores repreende Patrícia por tentar acordo com Picasso. Picasso fica desesperado ao reencontrar Carlão na prisão. Ele grita por socorro e Carlão se diverte, provocando-o. Dorotéia e Otávio procuram por Carlão, preocupados.  Carlão intimida Picasso dizendo que ele está tentando se aproximar da pessoa errada, referindo-se a Patrícia. Picasso fica surpreso e com medo da perseguição de Carlão. Jurandir procura aflito por Anjo. Das Dores diz para Otávio que Carlão armou para ser preso. Ela diz que a prisão é temporária e que ele pretende descobrir armações de Picasso. Picasso é atacado por presos durante o banho e Carlão o defende. Carlão intimida Picasso e pede para que ele desista de fazer acordo com Patrícia. Patrícia descobre que Carlão armou para ser preso. Otávio suspeita que ele esteja querendo proteger Patrícia de novo golpe de Picasso. Patrícia vai atrás de Carlão na prisão. Ele diz que não confia em Picasso e que irá provar que ele não mudou. Ilana diz para a Stella que Leila pode estar grávida de um Vêneto. Stella fica abismada e dá bronca em Otávio pelo deslize. Picasso chora e implora pelo perdão de Patrícia dizendo que se sente culpado por ter tentado matá-la. Carlão se enfurece e tenta convencer Patrícia de que Picasso está fingindo. Picasso insiste e chora muito, enfurecendo ainda mais Carlão. Policiais apartam briga e Patrícia fica confusa, sem saber no que acreditar. Carlão fica preocupado ao descobrir que Leila está grávida. Maria Clara não esconde decepção ao encontrar Otávio. Ela diz que está triste por conta da suspeita de que ele seja pai do filho de Leila.  Carlão e Dorotéia armam plano para se aproximar de Tufik. Ele finge ter levado tiro da bicheira e notícia do rompimento dos dois sai em telejornal. Dorotéia se infiltra na Fazendinha e finge ajudar Danilo. Carlão aceita acordo com Tufik para ajudar a cuidar do morro. Patrícia vai atrás de Picasso e diz que ele não será favorecido ao dar depoimento. Picasso aceita acordo e diz que apenas quer ajudá-la a prender os bicheiros.

SEG – 14/04/2014

Monet testa Picasso e lhe oferece cocaína

Carlão e Otávio fingem briga na fazendinha e se esmurram, assustando Danilo, Quina e Tufik. Carlão e Dorotéia conseguem convencê-los de que estão brigados. Picasso garante para Patrícia que não tem intenções de prejudicá-la ao dar depoimento para o juiz. Quina decide contratar Otávio como seu assessor. Otávio comemora sucesso do plano de infiltra-se na fazendinha junto com o irmão e Dorotéia. Lívia planeja testar Picasso e dar chance para que ele fuja da prisão. Das Dores concorda com plano e diz que pode ajudá-los a descobrir se Picasso está fingido ser uma pessoa melhor. Ela pede ajuda de Pedro e Paulo para facilitar fuga. Monet diz para Caravaggio que não acredita na mudança de Picasso. Carlão, Dorotéia e Otávio planejam acabar com sociedade entre Tufik, Quina e Danilo, colocando-os um contra o outro. Pedro e Paulo esperam por Picasso em frente ao presídio. Picasso tem chance de fugir, mas hesita e entra no carro de Patrícia. Ele é levado para quarto especial e diz que irá contar o que sabe sobre os contraventores do bicho. Carlão se aproxima de Quina para descobrir se ela está distribuindo drogas no morro. Bernardo se surpreende com as mudanças de Tônia e se insinua para ela. Laura vê a cena e sente ciúmes. Jurandir reencontra Anjo e propõe que eles morem juntos de novo. Carlão descobre que Quina usa loja de Tufik para vender cocaína escondida do bicheiro. Picasso entrega nome do contador dos Ashcar para Patrícia. Dorotéia descobre que Picasso entregou contador dos Ashcar para Patrícia. Carlão diz para Tufik que Quina está vendendo drogas em sua loja. Monet testa Picasso e lhe oferece cocaína, deixando-o apreensivo. Patrícia encontra Carlão e diz que está confusa quanto ao que ele sente por ela. Dorotéia interrompe conversa e se enfurece, mandando que Patrícia saia do apartamento.

TER – 15/04/2014

Picasso e Patrícia são surpreendidos com tiros no quarto de hotel

Monet se irrita com Picasso e diz que ele está fingindo ser outra pessoa. Picasso diz que mudou e que deseja ser perdoado por todo o mal que causou. Dorotéia tem crise de ciúmes e insiste que Patrícia vá embora. As duas discutem e Carlão aparta briga, preocupado com os bebês que elas esperam. Ele alerta Patrícia sobre Picasso, dizendo que ela não deveria confiar nele. Otávio aborda Patrícia e diz que Carlão ainda a ama. Ela diz que não tem certeza sobre os sentimentos dele e Otávio insiste que ela o procure para conversar. Tufik provoca Quina e deixa claro que sabe que ela está vendendo drogas no morro. Getúlio diz para Norma que Stella faz bem a Michele e que é a única pessoa capaz de fazê-lo melhorar. Carlão diz para Das Dores que Picasso pode estar planejando um atentado contra Patrícia. Ele pede ajuda de Caravaggio e diz que deseja ver Picasso longe dela. Caravaggio e Monet oferecem ajuda para que Picasso fuja. Picasso grita por Patrícia e entrega policiais. Patrícia dá voz de prisão para Caravaggio e Monet. Carlão diz para Das Dores que Picasso está tentando conquistar a confiança de Patrícia. Patrícia é dura com Picasso e diz que se ausentará do caso se descobrir que ele está tentando prejudicá-la. Quina acusa Carlão de entregá-la para Tufik e ele nega, dizendo ter sido Dorotéia. Carlão finge e diz para Quina que está apaixonado por ela. Quina vai até Dorotéia para tirar satisfações e revela a falsa declaração que o hippie fez para ela. Dorotéia se descontrola e a esbofeteia.  Picasso diz para Patrícia que Laerte mandou que ele torturasse Carlão. Carlão e Otávio seguem com farsa e fingem briga, assustando Tufik.  Patrícia se emociona ao ver berço feito por Carlão. Helena diz para Patrícia que Carlão a mantém afastada porque deseja protegê-la de Tufik. Carlão arma para expulsar Quina de vez do morro e pede ajuda de Dorotéia. Ela finge cena de ciúmes e atira contra Carlão com balas de festim. Quina se assusta e foge. Carlão diz que Tufik invadiu Quintino e pedirá à Quina metade dela do morro do Pinguim. Helena diz para Carlão que sabe da ameaça que Tufik fez sobre prejudicar Patrícia. Ela diz que ele deve ser sincero com Patrícia e contar que está tentando protegê-la de Tufik. Picasso e Patrícia são surpreendidos com tiros na porta do quarto de hotel. Picasso se joga no chão e protege Patrícia.

Deixe um comentário