Samuca se decepcionará com o pai, em O Tempo não Para

Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá o golpe dado pelo pai, na trama das sete. O rapaz ficará decepcionado, depois que Livaldo (Nelson Freitas) requerer a patente do adubo que foi descoberto por ele.

Patente de adubo requisitada por Livaldo

O adubo, que resultou na construção de sua empresa, deixará o filho revoltado, saindo atrás do pai para obter explicações. Vanda dará a notícia do processo ao dono da Samvita, comunicando que a patente foi requisitada por seu pai.

Samuca ficará revoltado ao saber que Livaldo agiu pelas suas costas, desenvolvendo outra fórmula do adubo. O mocinho reagirá dizendo que foi ele que descobriu a fórmula do produto, e o nome foi batizado por sua mãe Carmen (Christiane Torloni).

A mãe do jovem e empresária, dirá que deveria ter desconfiado de Livaldo, já que ele sempre teve fama de interesseiro e malandro. O noivo de Marocas (Juliana Paiva), não conseguirá aceitar o que está acontecendo com ele.

A mãe tenta acalmá-lo, dizendo que vão conseguir dar a volta por cima e sair desta situação. Ao saber que o pai está hospedado na pensão de Coronela (Solange Couto), vai atrás dele para tirar satisfações.

Samuca pede explicações à Livaldo

Ao encontrá-lo, o jovem pergunta a ele porque o pai fez isso pelas suas costas. Livaldo responde dizendo que não queria acabar com o filho, e sim atingir Carmen (Christiane Torloni), que sempre o tratou como lixo, reivindicando o que é seu por direito.

Livaldo diz que quer recuperar a relação que tem com o filho, mas o mocinho não quer saber dele.

Enquanto isso, Betina (Cléo) irá se unir à Lúcio (João Baldasserini), depois que o irmão gêmeo de Emílio foi cúmplice do assassinato de uma testemunha. A empresária irá pedir ajuda para ele, a fim de desaparecer com o corpo de Agnese (Beatriz Campos).

Betina recebeu a visita da governanta de Marocas (Juliana Paiva) na sua casa, quando ela fugiu do hospital, pedindo mais dinheiro à vilã, a fim de sumir do país, e não ser presa por ter envenenado a estilista e noiva de Samuca.

Depois das duas se agarrarem nos tapas, Agnese cairá e baterá a cabeça em um móvel da casa da vilã e morrerá. Desesperada, Betina ligará para Lúcio, para sumir com o corpo da governanta. O aliado chegará em sua casa com dois seguranças, e ajudará a vilã.

Betina agradece, e Lúcio diz que ela deve um favor a ele, e pede para a vilã parar de correr riscos desnecessários. Pensando se tratar de sedução, Betina aparece na porta de Lúcio, e dá-lhe um beijo. Ele a afasta, e a megera fica sem entender, pensando que o comparsa queria isso.

Lúcio responde dizendo que se apaixonou por ela desde do início, mas a vilã nunca lhe deu chance. E agora, está ali por interesse, de a ter livrado do corpo de Agnese. O aliado de Betina, pede então, que ela vá embora do seu apartamento imediatamente.

 

 

Deixe um comentário