Valentina oferecerá suborno baseado no segredo íntimo do delegado Machado, em O Sétimo Guardião

Na tentativa de se passar por uma boa mãe, a empresária Valentina, oferecerá um suborno para lá de inusitado, a fim de que a noiva de seu filho saia da prisão (Luz – Marina Ruy Barbosa), dando em troca lingeries para o delegado Machado.

O machista ficará um tanto envergonhado, ao perceber que a megera sabe do seu segredo, tentando reverter a situação para o lado da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Troca de favores

A madame então irá retirar a queixa de roubo do seu colar de pérolas, contra a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). O delegado fica desconfiado sobre o fato de Valentina, saber sobre o seu gosto por calcinhas, mas acaba aceitando a coleção de peças íntimas.

Em casa, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) alerta o marido de que o seu segredo está nas mãos da ex-Marlene. Machado responderá dizendo que em troca, soltará Luz da cadeia e abafará o inquérito aberto contra a jovem.

Mas a dona de casa o alerta sobre o fato de que Valentina, não se dará por satisfeita e cobrará mais tarde, o presente que deu a ele.

Machado manda apagar o filme de sua esposa de lingerie

Machado (Milhem Cortez) irá atrás de Leonardo (Jaffar Bambirra), para tirar satisfações sobre o filme que fez de sua mulher, tomando banho na cachoeira somente de lingerie.

O delegado irá ameaçar o jovem, para que este apague toda a filmagem que fez. Leonardo dirá apenas que a ideia partiu de Rita de Cássia, e que ele a alertou, sobre o fato de o seu marido não concordar com a aparição dela na TV.

Machado avisa o jovem que se ele não apagar o filme, será preso por perturbação da ordem, e ainda ficará sem a sua câmera. Mas, ao saber que o marido procurou Leonardo, Rita de Cássia irá atrás do rapaz, propondo-lhe para que gravem as cenas sempre escondidos, na cachoeira.

Numa dessas gravações, Machado pegará a loira no flagra tomando banho pelada nas águas da cachoeira, se mostrando para as lentes da câmera de Leonardo.

Em um surto de raiva, o delegado partirá para cima do rapaz, que tentará explicar a ele que Rita de Cássia não o deixou em paz, até começarem a gravar novamente.

A esposa do machista dirá que aquilo é um filme somente, e assim como o marido tem os seus fetiches com roupas íntimas femininas, a sua fantasia sexual, é a de ser filmada totalmente nua para um programa de TV.

Machado jogará a câmera do jovem na água, e Leonardo gritará de desespero, afirmando que foram horas de gravação, para simplesmente tudo se perder ali mesmo. O jovem conseguirá pegar a câmera, e sairá correndo dali.

Antes que o delegado corresse atrás do jovem, a esposa lhe diz que seu problema é com ela, e não com Leonardo. Os dois discutem sobre o ocorrido, e começam a passar por uma crise no casamento.

 

 

Deixe um comentário