Olavo descobre o segredo da fonte milagrosa, em O Sétimo Guardião

Olavo (Tony Ramos) começará a perceber que Valentina (Lília Cabral) se tranca várias vezes no lavabo do casarão, e disposto a descobrir o que está acontecendo vai atrás da madame, e encontra a passagem secreta para a fonte da juventude.

Ao vislumbrar o encantamento das águas mágicas, Olavo diz a Valentina que agora entende porque ela se escondia tantas vezes, para sair direto na fonte.

Valentina golpeia Olavo com uma tesoura

A empresária fica surpresa ao ver que o seu sócio descobriu o segredo da fonte, dizendo que ainda não era o momento, de Olavo saber sobre a sua localização.

Ele pede mais explicações a ela sobre a fonte, mas Valentina diz que é preciso fazer uma coisa antes de explicar tudo a ele. A empresária saca uma tesoura que levou escondido com ela, e dá vários golpes em Olavo, e depois empurra-o na água.

A água da fonte se enche de sangue, e Valentina fica observando de cima da gruta. O corpo de Olavo imerge na água, e depois começará a boiar. No mesmo instante, o sangue na água começa a voltar para o corpo dele, que volta a si meio atônito e assustado.

Olavo grita com Valentina furioso, dizendo que ela tentou lhe matar, mas ao olhar a sua camisa, percebe as marcas da tesoura, porém na pele não tem nenhum sinal de perfuração. Ele pergunta a vilã, se o que aconteceu ali é uma bruxaria.

A empresária responde apenas que as águas da fonte é o produto principal e mais valioso que eles têm para vender. Seu preço pode valer euro, dólar e ouro.

Olavo fica surpreso com as propriedades curativas da água, e já começa a planejar a comercialização dela. Valentina diz a ele para ter calma, que logo serão iniciadas as vendas do produto, e ficarão bilionários.

Luz recebe presente inusitado da mãe de Gabriel

Enquanto isso, Valentina manda o colar de brilhantes para a casa de Clotilde, onde Luz, Gabriel e Sóstenes estão experimentando a comida de Firmina, como um presente por ela estar fora da cadeia.

A secretária da vilã chegará e dirá que tem um presente para Luz, em comemoração à liberdade da noiva de Gabriel. Firmina diz que gostaria de receber um presente desses, tão fino e caro. Mas Sóstenes, o avô de Luz diz que isso é um descaramento por parte da Valentina.

Gabriel diz que vai tirar satisfações com a mãe imediatamente, mas Luz o orienta a deixar isso para lá, pois tudo o que a Valentina deseja é que eles briguem, e sejam atingidos com as suas artimanhas, para separá-los de vez.

O filho da megera fica indignado com a petulância da mãe em mandar o presente, e Luz constata que realmente trata-se do colar de brilhantes que Valentina a acusou de ter roubado.

Mesmo assim, Gabriel promete resolver essa história com a mãe. Apesar do constrangimento, eles voltam a jantar e tentam esquecer a saia justa.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário