Resumo da novela Império – de 22 a 25 de outubro

Se você já acompanhou os capítulos da Novela Império desta segunda e terça-feira, pode ler aqui no blog o resumo dos capítulos do restante de semana. Veja abaixo antes de todos, o que de melhor irá acontecer na Novela Império:

Quarta-feira, 22/10/2014 – Maria Clara decide ir atrás de Enrico após ser abandonada

Maria Clara se arruma na casa de Cláudio com a ajuda de Amanda (Adriana Birolli) e Danielle (Maria Ribeiro). Beatriz não consegue convencer Enrico a manter o casamento. Cláudio avisa a José Alfredo que Enrico não irá ao casamento. Wilson abre um buraco na parede de sua cela. Orville fala sobre Salvador para jornalistas. Maria Clara se preocupa com Enrico. Cristina hostiliza um repórter. Maria Marta conversa com Silviano. José Alfredo chora na frente de Maria Clara. Maurílio chega para a festa. José Alfredo não deixa Maria Marta anunciar o cancelamento do casamento. Téo fica ansioso por notícias de Érika. Maria Clara decide ir atrás de Enrico.

resumo novela imperio 21 10

Quinta-feira, 23/10/2014 – Cláudio encontra Enrico no hotel

Téo se anima ao saber que não haverá mais casamento. Maria Clara desiste de se casar com Enrico. Enrico decide viajar. Antônio manda Vicente servir a comida aos convidados. Todos se comovem com o discurso de Maria Clara. José Alfredo dança com Cristina. Beatriz se desculpa com Maria Marta pelo ocorrido. Cláudio encontra Enrico no hotel.

Sexta-feira, 24/10/2014 – Cláudio decide reabrir o restaurante com outro nome

Cláudio decide fechar o restaurante e reabri-lo com outro nome. Xana (Ailton Graça) convence Naná (Viviane Araújo) a não voltar para casa. Maria Marta arma para Danielle flagrar José Pedro com Amanda. Cláudio avisa a Leonardo que ele será testemunha no processo contra Téo. Cristina fica enciumada quando vê Maria Clara conversando com Vicente e vai embora. Vicente conta para Xana e Naná que será o novo chef do restaurante. José Alfredo faz um convite para Maria Ísis.

Sábado, 25/10/2014 – Cristina e Vicente terminam o namoro

Cristina discute com Vicente e os dois terminam o namoro. Maria Marta convida Maurílio para jantar em sua casa. Danielle faz uma gravação com uma confissão de José Pedro sobre os negócios de José Alfredo. Érika tenta convencer Robertão a apresentá-la para seus pais. Téo recebe a intimação do processo de Cláudio contra ele. João Lucas se preocupa com o sumiço de Du. Du passa mal e decide fazer um teste de gravidez. Du anuncia que está grávida de João Lucas.

Deixe um comentário