Marilda passa mal ao ver o pedreiro Fabim pelado em sua frente, em O Sétimo Guardião

A primeira-dama de Serro Azul, Marilda (Letícia Spiller) mostrou que idade não é documento. Por se banhar nas águas da fonte secretamente, ela aparenta mais jovialidade do que de outras pessoas da cidade.

Eurico, Marilda e Fabim – triângulo amoroso

Em uma crise no casamento com Eurico (Dan Stulbach), e guardião da fonte sem que a esposa soubesse, a loira estará sempre em conflito com o seu admirador Fabim, um pedreiro que a viu tomar banho nua na fonte milagrosa.

Decidido a conquistá-la, o rapaz dá muitas investidas na irmã de Valentina (Lília Cabral), mas ela fica sempre em cima do muro, pensando se cede à sedução do jovem viril, ou, se mantém fiel ao seu marido e prefeito de Serro Azul.

Orientada por Valentina, a loira sai de férias para São Paulo, com o intuito de espairecer, e pensar sobre o relacionamento com Eurico. Sem saber que se tratava de uma armadilha, a irmã de Marilda acaba seduzindo e se deitando com o próprio cunhado, Eurico.

A megera ainda tem a petulância de firmar um acordo com ele, a respeito da venda das águas da fonte, onde ela anula o contrato que fez com Marilda.

Surpresa na volta para casa

Ao retornar das férias, Marilda chega cheia de compras, e sem ter quem possa ajudá-la a subir com as bagagens, as deixa na porta da casa. Após tomar banho, a loira sai do banheiro só de roupão e com o cabelo molhado, avistando as bagagens em cima da cama.

Curiosa para saber quem as trouxe, ela conversa consigo mesma, tentando descobrir se foi o seu marido Eurico, ou um dos empregados da casa que levou as suas compras para lá.

Nesse ínterim, o pedreiro Fabim salta na frente dela, dizendo que Marilda deve agradecer a ele, que levou as bagagens para cima. A primeira-dama fica assustada com a presença do rapaz, que pula em sua cama, convidando-a para fazerem sexo ali mesmo.

A irmã de Valentina fica tentada a aceitar, mas sabe que seu marido chegará a qualquer momento. O rapaz então se levanta e chega perto dela, seduzindo-a e ficando completamente nu na sua frente.

Ao ver o tamanho do órgão sexual do moço totalmente pronto, Marilda fica com as pernas bambas, e Fabim aproveita para dar-lhe um beijaço. O rapaz ainda a instiga dizendo que foi no bordel da Ondina, mas não conseguiu ficar com nenhuma mulher lá.

E que ele só pensa nela, o tempo todo, desde o primeiro dia em que a viu tomando banho nua na fonte. Com ela, Fabim consegue expressar toda a sua virilidade masculina.

Completamente entregue, Marilda tenta se esquivar dele, sem demonstrar que está vulnerável, empurrando-o para fora do quarto. Depois de sair, a loira tenta se recompor da cena que viveu, ficando febril de desejo pelo pedreiro.

Enquanto isso, Valentina arma seu plano contra a própria irmã, com a ajuda do esposo de Marilda.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário