Malhação Vidas Brasileiras: resumo dos próximos capítulos – 19/11 a 23/11

Capítulo 182, segunda-feira, 19 de novembro

Camila elucida para Márcio a razão de ter levado um tempo maior para lhe contar a respeito da gravidez. Marcelo busca tranquilizar Gabriela, que fica sofrendo com a perseguição promovida por Tânia. Garoto atesta para os seus amigos que não deseja que Lia saiba alguma coisa a respeito de seu passado nas ruas. Todo mundo acha esquisita a alteração no comportamento exibido por Hugo. Pérola conhece Camila e fica sabendo sobre a gravidez da mesma. Vinícius e Rafael guiam as pesquisas feitas por Lia. Márcio solicita o apoio de Pérola. Maria Alice fica admirada com a postura de Pérola em relação a Márcio. Garoto conta a sua história completa para Lia. Kavaco pergunta sobre quem é o pai da filha de Camila.

Terça-feira, 20 de novembro – Não será exibida devido à transmissão do amistoso da Seleção Brasileira

Capítulo 183, quarta-feira, 21 de novembro

A turma dá uma bela bronca em Kavaco e Álvaro por inquirirem Camila. Lia fica emocionada com a história de Garoto e ressalta seus sentimentos pelo garoto. Dandara e Hugo dialogam a respeito do modo que eles estão se portando. Michael e Santiago ficam de implicância mútua. Márcio revela para Pérola que não tem vontade de ser pai. Todo mundo fica na maior ansiedade com o vídeo que elaboraram para o festival audiovisual.

Pérola dá uma prensa sobre as atitudes de Márcio e diz que vai se afastar do jovem se ele não cumprir suas obrigações de pai. Marcelo fala para Gabriela que o Conselho do colégio julgou melhor arquivar todas as acusações feitas por Tânia. Rosália, Maria Alice e Alex consolam Pérola. Álvaro conta para Verena que Tânia deseja tirá-lo da escola. Márcio desaparece e todos ficam preocupados.

Capítulo 184, quinta-feira, 22 de novembro

Rafael fica angustiado ao não lograr em conversar com Márcio. Álvaro fica deslumbrado com os vídeos de poemas de Úrsula. Gabriela faz uma sugestão a Úrsula para que ela vá participar de concursos em Portugal. Dandara é grossa com Leonor, que vai reclamar com Marcelo. Rafael parte em busca de Márcio, e Pérola fica tensa. Santiago concede a aprovação do filme de Michael a respeito do relacionamento dos dois. Verena revela que Álvaro sairá do Sapiência e todo mundo fica triste.

Rafael vai de encontro a Márcio e auxilia o filho. Márcio declara que não deseja ser pai e solicita a Rafael que expulse Camila de sua residência. Gabriela e Pérola ficam enciumadas de Valéria e Camila. Rafael dialoga com Márcio, que fica tomado pela emoção. Santiago fala a Talíssia que ainda não revelou à família respeito de seu namoro com Michael. Pérola toma a decisão de se afastar definitivamente de Márcio.

Capítulo 185, sexta-feira, 23 de novembro

Maria Alice busca persuadir Pérola a se aproximar novamente de Márcio. Verena receia que Álvaro não consegue se adaptar à nova escola. A turma intenciona fazer um amigo secreto. Márcio salienta a Camila que vai cuidar da filha de ambos. Márcio vai atrás de Pérola e fala que não consegue viver sem ela. Camila recebe uma mensagem cheia de mistério. Santiago receia o encontro de seu pai e Michael no decorrer da partida de futebol e Talíssia aconselha o amigo.

Deixe um comentário