Confira os próximos capítulos de Malhação

Rafael chega e conta aos amigos sobre a situação de Vagner, e anuncia que infelizmente ele não resistiu aos ferimentos da bala perdida, durante um conflito na comunidade onde mora.

Mel entra em desespero, juntamente com Paulo e Marli sobre a fatalidade ocorrido com o rapaz. Marcelo fica assustado e indignado, ao ver o que os vândalos fizeram no banheiro do Sapiência.

Homenagem aos amigos

Michael grava um vídeo, em homenagem a Alex e Vagner, e promove a colaboração de todos para o projeto de Bárbara e Leandro. Úrsula diz a flora que desistiu de sua relação com Enzo e do concurso de poesia em Portugal.

Os alunos se preparam para as provas finais. Gabriela pensa em fazer algo diferente no fim de ano da escola. Soninha conta aos amigos que conseguiu um convite para fazer aulas de dança na Bahia. Úrsula ganha uma passagem para Portugal, e encontra Enzo.

Getúlio diz a Mel que lhe ajude a escolher um presente para Brigitte. Cláudio fica irritado e provoca os colegas na escola, durante o evento. Em uma brincadeira de amigos, Hugo beija Maria Alice e todos ficam surpresos.

Hugo, Dandara, Maria Alice e Alex discutem entre eles. Getúlio consegue um trabalho extra para cuidar de Mel, que se entristece por não ganhar um presente de Getúlio.

Cláudio arma contra os colegas e coloca fogo na escola

Cláudio arma um atentado contra os seus colegas, mas acaba atingindo Amanda e Leandro, que precisam ser levados ao hospital. Getúlio acaba roubando uma boneca para dar de presente a Mel.

Kavaco briga com Cláudio sobre o ocorrido, e Tobias pega Getúlio roubando. Chega a notícia de que Amanda e Leandro passam bem, e todos ficam felizes com a recuperação dos amigos.

Tobias tenta assaltar o apartamento de Gabriela, onde Mel está sozinha esperando Getúlio chegar. A energia do apartamento acaba e Mel se agarra a sua boneca, imaginando que ela vai protegê-la. Úrsula diz para a amiga Flora, que irá morar em Portugal, pois ganhou uma passagem de ida, e comemora a conquista.

Tobias consegue entrar no apartamento de Gabriela. Cláudio ateia fogo na sala dos professores, e Tito vê tudo. Ele leva Gabriela até lá para ver o que está acontecendo, e o fogo queima a Santiago. Cláudio espera todos entrarem na sala e tranca a porta.

Mel percebe que Tobias entrou no apartamento. Cláudio mexe na parte elétrica dos disjuntores da escola, e acaba levando um choque. Antônio consegue soltar Getúlio, e este corre para socorrer Mel. Brigitte diz a todos para saírem do prédio da escola, que está em chamas.

Flora, Alex e Garoto, percebem que está faltando Gabriela, Maria Alice, Santiago e Tito na sala de aula. Getúlio se esforça para conseguir salvar Mel, do assalto de Tobias no seu apartamento. Gabriela encontra uma saída e tenta acalmar os amigos Santiago e Maria Alice.

Todos saem do prédio do Sapiência, e o Corpo de Bombeiros é acionado para apagar o fogo da escola.

Deixe um comentário