I Love Paraisópolis: Resumo dos capítulos de 28 até 30/10

Quer saber o que vai acontecer de mais importante na novela I Love Paraisópolis no restante desta semana? Então se ligue aqui. Já temos aqui no blog o resumos dos capítulos desta quarta-feira (28/10) até o sábado (31/10) da novela das 7 da rede Globo. Confira abaixo os destaques da trama e saiba antes de todos o que vai bombar nos próximos capítulos:

I Love Paraisópolis: Capítulos de 28 até 30 de outubro

Quarta-feira, 28 DE OUTUBRO – Benjamin encontra Maria no hotel com a enfermeira

Gabo manda Sabão contratar uma enfermeira para cuidar de Maria, e avisa que ninguém pode saber onde a criança está. Mari revela a Jurandir e Eva que está grávida. Cícero ouve Boracéia dizer que recebeu dinheiro para doar seu leite materno a um bebê. Benjamin encontra Maria no hotel com a enfermeira. Gabo repreende Sabão ao saber que Benjamin encontrou Maria. Margot avisa a Benjamin que vai para Nova York com Maria. Ximena desperta do estado de coma. Mari conta a Benjamin que está grávida.

resumo-i-love-paraisopolis-2810

Quinta-feira, 9 DE OUTUBRO – Lindomar e Patrícia se beijam

Benjamin e Mari comemoram a gravidez. Lindomar e Patrícia se beijam. A enfermeira do hospital avisa a Gabo que Ximena fugiu. Diante da insistência de Soraya, Danda revela que Mari está grávida. Ximena decide voltar para Paraisópolis, a pedido de Grego. Mari e Benjamin flagram Sabão com Boracéia. Margot diz a Grego que aceita morar com ele em Paraisópolis. Paulo Terada prende Sabão. Clarice aconselha Sabão a contar a verdade sobre o sequestro de Maria. Soraya exige que Júnior fale a verdade sobre sua perda de memória. Gabo pede para Ximena escondê-lo em sua casa. Sabão inventa para o delegado que foi Benjamin quem mandou sequestrar Maria.

Sexta-feira, 30 DE OUTUBRO – Júnior desmaia ao saber que seu pai chegou à cidade

Gabo pede a Ximena que retire uma quantia em dinheiro de sua conta. Lindomar afirma a Patrícia que irá com ela para Harvard. Júnior desmaia ao saber que seu pai, Evaristo, chegou à cidade. Paulo e Cícero avisam a Benjamin que Sabão o acusou de ser mandante do sequestro de Maria. Evaristo se apresenta a Grego e o parabeniza pelo trabalho na comunidade. Na ausência de Benjamin, Margot assume a presidência da Pilartex e cria um fundo de investimento para o projeto de Paraisópolis. Gabo fica furioso ao descobrir que Ximena investiu seu dinheiro em Paraisópolis. Paulo Terada avisa a Benjamin que ele será detido.

Confira mais resumos da Globo.

Deixe um comentário