I Love Paraisópolis: A nova novela da Globo

Estreou ontem na Rede Globo a novela I Love Paraisópolis, a nova novela das 7 da emissora. Com grande elenco, com nomes como Mari (Bruna Marquezine), Danda (Tatá Werneck), Benjamin(Maurício Destri), Margot (Maria Casadevall), Grego (Caio Castro) e muitos outros personagens, I Love Paraisópolis teve ótima estreia.

I Love Paraisópolis conta a história de Mari (Bruna Marquezine), moradora da comunidade que dá nome à novela, que conhece Benjamin (Maurício Destri), por acaso, e os dois logo se apaixonam. A novela é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e a direção geral de Carlos Araújo.

Mas Não vai ser tão fácil aproveitar esse amor. O destino prega peças nos dois, e muito ainda tem para acontecer na vida de cada um. Ben é noivo de Margot (Maria Casadevall), com quem tem um projeto de reurbanização da comunidade. Mari, por sua vez, tem Grego (Caio Castro) no seu calcanhar, chefão de Paraisópolis e que é seu ex-namorado cheio de dor de cotovelo.

i-love-paraisopolis

Mari é uma menina forte, moradora de Paraisópolis e que não tem medo de nada. Está pronta para o que der e vier e não se deixa abater pela falta de grana. Perdeu a mãe quando nasceu e acabou sendo criada por Eva. Ganhou, assim, Danda, sua irmã de criação e melhor amiga.

Benjamin é um arquiteto famoso mundo afora, mas mantém as raízes no Brasil. Tem bom coração e, apesar de não se dar muito bem com a mãe, Soraya, zela pela família. Perdeu o pai quando ainda era pequeno. Não lida bem com o fato de sua mãe ter casado com seu tio, Gabo Brenner. Vai lutar pelo bem da empresa de sua família, Pilartex.

Confira o resumo dos capítulos de I Love Paraisópolis

1 comentário sobre “I Love Paraisópolis: A nova novela da Globo

Deixe um comentário