Gabriel fica em choque ao ver a casa de Egídio e passa mal!

Gabriel decidirá entrar na casa de seu pai, Egídio (Antonio Calloni), para ver o que realmente tem dentro dela. Ao ver Judith (Isabela Garcia) sair da mansão, pela porta da frente.

Foto misteriosa de Gabriel aparece e desaparece do porta -retrato

O rapaz entrará na casa e escutará um barulho de água abundante vindo atrás de uma porta. Ao ver o escritório do pai, ele entra e vasculha o lugar, em busca de algumas respostas.

Ao sair do escritório, Gabriel passa pelo corredor e vê alguns retratos, incluindo o seu. Ao fixar o olhar para a sua foto, o jovem começará a sentir muitos tremores, suores frios e acaba desmaiando ali mesmo.

Passado algum tempo, ele acorda e não vê mais a sua foto no porta- retrato, o que o deixará perplexo. Gabriel deixa a casa de Egídio rapidamente, assustado com o que aconteceu.

Gabriel interroga a mãe, sobre ela querer lucrar com a fonte dajuventude

Judith (Isabela Garcia) conta a Gabriel, sobre a existência da fonte da juventude, e da intenção de Valentina em lucrar com as propriedades milagrosas das águas.

O rapaz vai atrás da mãe, para que ela explique direito essa história de vender as águas da fonte. Valentina diz a Gabriel, que conhece o segredo das águas mágicas, e quer lucrar com as propriedades rejuvenescedoras dela.

A empresária então, diz que está disposta a passar por cima de qualquer pessoa em seu caminho, para conseguir o que quer, incluindo o filho. O rapaz não se intimida com a ameaça da mãe, e diz que vai lutar para que isso não aconteça.

Ao se encontrar com os outros guardiões, Gabriel conta tudo o que ouviu da mãe, e eles se preocupam. Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Machado, ficam intrigados com os planos da megera.

Gabriel completa, afirmando que Valentina disse para ele não se preocupar, porque tudo o que está conquistando hoje, será herdado por ele no futuro.

Feliciano questiona ao jovem sobre o que ele acha disso, e Gabriel diz que poderá até herdar o dinheiro da mãe, mas sabe a responsabilidade que tem como guardião, herdado pelo pai, Egídio.

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) responde aliviada, que está feliz em ouvir as palavras de Gabriel, e Aranha (Paulo Rocha) deduz que a briga dos dois não acabou bem. O jovem diz, que foi declarada guerra contra a sua mãe, e ela disse o mesmo contra ele.

A mãe de Gabriel, já havia descoberto que ele e o gato León, possuem a mesma marca de nascença. Sampaio contará à megera, que o dono dessa marca misteriosa, está sendo procurado, por isso ela desiste de matar o felino.

Depois de muitas tentativas frustradas de matar o gato, Sampaio segue o felino até o mato, e dá de cara com um homem encapuzado, com olhos intrigantes. Ao tentar se aproximar dele, o homem se transforma novamente em gato, e pula em cima de Sampaio, atacando-o.

Deixe um comentário