Espelho da Vida: últimos acontecimentos

Espelho da vida é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo, e que está em exibição desde 25 de setembro de 2018. Escrita por Elizabeth Jhin, possui um enredo envolvente e vem alcançando um vasto público.

Nos últimos acontecimentos, Alain se surpreende ao ver o espelho do camarim quebrar. Margot tem um sonho em que ela e Vicente visitam Cris/Julia no passado. Enquanto isso, Priscila alega que sentirá saudades de Grace.  Solange beija Emiliano. Hugo e Josi acabam selando um acordo para se ajudar, e Cláudio, ao tomar conhecimento do ocorrido, acredita que os dois estão apaixonados. Eugênio paga Dora para obter informações sobre Julia, e Bendita acabado os vendo juntos. Américo nota o afastamento de Gentil, ao passo que Bola e Daniela pensam em uma atriz para interpretar Dora. Solange, por fim, abandona a ideia de reatar com Emiliano. Bendita alerta Cris/Julia sobre Dora.

Dentre todos esses acontecimentos, há ainda um mais instigante: Ana pede para ver o diário de Julia Castelo. Logo após tomar conhecimento sobre a veracidade das viagens no tempo de Cris, interpretada por Vitória Strada, Ana, personagem representada por Julia Lemmertz, aparenta está decidida a compreender todos os fatos que envolvem o presente momento de sua filha, sobretudo, a história de vida de Julia Castelo.

 

A trama

A envolvente história de Espelho da Vida, apresenta um conto de amor original. Contornada por mistério, a telenovela transcende o espaço tempo e acontece em duas épocas distintas.

Tudo tem inicio quando, Alain Dutra está no auge de sua carreira, estabelecido em seu relacionamento com Cris, busca a realização de seu primeiro longa-metragem. A perspicácia da história ocorre quando Alain recebe um chamado de seu avô, Vicente, interpretado por, Reginaldo Faria. O morador de Rosa Branca está muito doente e deseja rever o neto antes de morrer. Vicente faz um último pedido para o neto. O avô deixou em testamento o dinheiro suficiente para financiar o filme de Alain, mas apresentou uma condição: o jovem rapaz deve contar no cinema a história de Julia Castelo, uma moça que foi vítima de um crime passional em um casarão da cidade, no início da década de 1930.

O mistério acontece quando Cris, que adentrou a jornada ao lado do namorado, volta à Rosa Branca e, no momento que chega, recebe um camafeu que foi de Julia Castelo, por Margot, personagem representada por Irene Ravache, viúva de Vicente, ela tem acesso ao diário que foi de Julia. Instantaneamente, Cris fica interessada e se vê envolvida pela história e por todos esses sinais. De repente, a moça vive uma experiência inusitada: ao fazer uma visita ao casarão em ruínas onde a garota assassinada viveu, Cris volta excepcionalmente ao passado e na pele de Julia Castelo.

Com a ajuda de Margot, a namorada de Alain procura solucionar o mistério por trás do assassinato ocorrido ainda na década de 1930. Todas as evidências apontam para o fato de que Julia levou um tiro do grande amor da sua vida.

Deixe um comentário