Novela Babilônia: Resumo dos capítulos de 25 a 30/05

Você já pode acompanhar o resumo dos capítulos da novela Babilônia desta semana, de 25 até 30 de maio. Leia abaixo tudo que de mais importante irá acontecer na novela nos próximos dias e compartilhe com seus amigos.

25 DE MAIO – Inês diz que não vai aceitar Otávio na empresa

Regina pergunta o que Beatriz tem para falar com Diogo. Diogo vai para o altar esperar Gabi. Começa o casamento de Diogo e Gabi. Inês faz a mudança junto com Celina e Alice. Beatriz assiste a cerimônia escondida. Dora esbarra com Beatriz quando sai pelos fundos da igreja e a chama de assassina. Julia e Carlinhos avisam Regina sobre Beatriz e Dora. Todos os convidados fazem coro de “assassina”. Wolnei filma tudo. Vinícius e Paula pedem calma para todos. Rafael consegue levar Beatriz embora. Beatriz pede para Rafael e Laís não contarem para ninguém sobre o episódio no casamento. Inês comemora sua mudança. Convidados se divertem na festa de casamento de Diogo e Gabi. Regina pega o buquê de Gabi. Carlos Alberto chega à festa e Diogo conta o que houve com Beatriz. Otávio liga para Beatriz e ele a convida para jantar. Regina dança e Vinícius e Carlos Alberto observam. Clóvis diz para Noberto que vai armar uma festa para conseguir grana para a mudança. Otávio chega ao apartamento de Beatriz.

26 DE MAIO – Aderbal flagra Otávio no apartamento de Beatriz

Inês fica furiosa com a presença de Otávio, que ela conheceu em Dubai. Otávio conta que a Souza Rangel perdeu ótimos negócios por conta da honestidade de Homero. Inês diz que não vai deixá-los atropelar os interesses de Evandro. Pedro fica ressabiado com Otávio. Otávio diz a Beatriz que ela pode contar com ele. Aderbal chega à prefeitura e encontra Luís Fernando esperando por ele. Luís Fernando tenta oferecer seus trabalhos para Aderbal, que o manda ir embora. Beatriz fala sobre Aderbal para Otávio. Rafael e Laís dançam lindy hop na casa dele, e Teresa elogia os dois. Diogo e Gabi curtem a nova vida de casados.

resumo-novela-babilonia-27-05

27 DE MAIO – Beatriz encontra digital em arma

Aderbal estranha a presença de Otávio em seu encontro com Beatriz. Paula discute Bento. Evandro convida Alice para jantar fora. Aderbal se irrita com a conversa de Otávio e Beatriz e vai embora, deixando os dois inconformados. Diogo reclama para Gabi sobre os horários de trabalho dela. Aderbal se encontra com Susana. Regina, Vinícius, Bento e Paula terminam o jantar e Olga pede para conversar com o filho e seu amigo a sós. Valeska provoca Regina e Paula. Olga pede que Vinícius e Bento apoiem Murilo. Luís Fernando observa Vinícius e Regina, enciumado. Teresa alerta Beatriz sobre os possíveis desdobramentos do inquérito da morte de Cristóvão e Estela apoia a filha. Julia diz para Luís que Regina vai jantar com Vinícius e pede para o pai buscá-la no aniversário de uma amiga.

28 DE MAIO – Evandro pergunta a Alice se ela ainda sente algo por Murilo

Firmino diz a Beatriz que é surpreendente a digital ter sido preservada durante tanto tempo. Wilma desabafa com Xavier e conta suassuspeitas sobre Beatriz. Wilma fica indecisa enão sabe se depõe contra Beatriz. Beatriz coloca a arma do crime em uma caixa e pede que Noronha dê um jeito de enviar a Regina. Evandro tenta se aproximar de Guto, mas ele evita. Murilo pede que Helô o ajude a se encontrar com Alice. Helô conta a Murilo queAlice e Evandro vão jantar em um restaurante. Paula se chateia com Bento.Paula diz para Bento que quer viajar de fériase ele diz que tentará acompanhá-la. Murilo segue Alice e Evandro. Luís Fernando diz para Regina que não vai poder pegar Julia no aniversário da amiga. Luís Fernando entra escondido na casa de Regina e aguarda a chegada de Vinícius. Murilo se encontra com um amigo no restaurante em que Alice janta com Evandro.

29 DE MAIO – Inês forja acidente e beija Aderbal!

Vinícius diz a Regina que eles devem entregar a arma que receberam para a polícia. Noronha avisa a Beatriz que Regina pegou o pacote. Inês diz para Celina que não vai deixar Beatriz conquistar as obras da prefeitura de Jatobá. Aderbal e família comparecem ao funeral do Secretário de Comunicação da prefeitura. Karen questiona Luís sobre a confusão na casa de Regina e ele inventa uma desculpa.Murilo fala sobre Alice e Evandro para Olga. Vinícius e Regina entregam a arma para a delegada Vera. Beatriz vai atrás de Diogo e Gabi quase flagra os dois conversando. Norberto confirma o jantar com Valeska. Inês pesquisa sobre a vida de Aderbal.

30 DE MAIO – Evandro apresenta Alice a Beatriz

Inês se desculpa por ter beijado Aderbal e ele gosta da situação. Inês se faz de frágil para Aderbal e o prefeito ficaenvaidecido. Laís e Estela distribuem brinquedos para as crianças. Aderbal se oferece para levar Inês de volta ao Rio e ela aceita, feliz. Otávio e Beatriz conversam emum clima íntimo e Guto observa tudo sem ser notado. Guto questiona Beatriz a respeito de sua relação com Otávio. Beatriz sugere a Evandro que os dois cheguem juntos à festada ABN e ele se nega. Laís diz para Sandrinha que Estela e Teresa são diferentes do que ela imaginava. Inês diz para Aderbal que ainda está muito abalada para ficarsozinha e o convida para tomar um café em seu apartamento. Inês tenta seduzir Aderbal,mas dos dois são interrompidos pela chegada de Celina. Karen conta para Zélia a confusão que ocorreu entre Luís Fernando e Regina, mas a manicure não acredita. Aderbal diz a Queiróz que Inês possui certo magnetismo e o assessor o alerta. Evandro convida Alice para ir com ele à festa da ABN e ela diz que vai pensar.

Deixe um comentário