Novela Babilônia: Resumo dos capítulos de 15 a 20/06

Você já pode acompanhar o resumo dos capítulos da novela Babilônia desta semana, de 15 até 20 de junho. Leia abaixo tudo que de mais importante irá acontecer na novela nos próximos dias e compartilhe com seus amigos.

15 DE JUNHO – A mando da mulher misteriosa, Wolnei coloca um pacote na mochila de Júlia

Aderbal questiona Inês sobre o que está acontecendo no apartamento dele. Inês consegue se explicar e Aderbal acredita. Inês confessa a Aderbal que já tentou conquistar Evandro. Beatriz tem as digitais colhidas na delegacia e diz à delegada que eles deveriam colher as de Inês também. Regina fala para sua família que ainda não conseguiu emprego e Tadeu oferece uma vaga temporária no bar. Aderbal pressiona Rafael para que ele marque um jantar entre as famílias. Inês encara Beatriz e diz que o plano para separá-la de Aderbal não deu certo. Beatriz fala sobre as digitais da arma com Inês e a advogada lembra que pegou na arma no passado.

16 DE JUNHO – Regina e Vinícius discutem e ela termina com ele

Vinícius insiste que Júlia deve ir com Dora e Luís Fernando se irrita. A representante do conselho tutelar pergunta a Júlia com quem ela quer ficar e menina diz que prefere ir com a avó. Regina se exalta durante o depoimento na delegacia e Vinícius tenta acalmá-la. Regina discute com Vinícius. Inês entrega o dinheiro a Aderbal. Consuelo chega para a gravação de seu primeiro programa, mas Luís Fernando e Clóvis não conseguem nenhuma celebridade para ela entrevistar. Sérgio passeia na orla

da praia e repara em Ivan. Inês chega à delegacia para colher as digitais. Diante do Juiz, Vinícius tenta a liberdade provisória para Regina. Diogo conta para Carlos Alberto oque aconteceu com Regina.

resumo-babilonia-15-06

17 DE JUNHO – Cris retorna ao Brasil

Carlos Alberto se desculpa e Regina diz que gostou da sinceridade dele. Alice e Evandro chegam ao Brasil.Wolnei avisa à mulher misteriosa que Regina e Vinícius terminaram. Teresa recebe uma ligação do delegado confirmando que o vídeo que ofende Rafael e Ivan foi publicado através do computador de Guto. Julia pergunta a Regina se ela e Carlos Alberto irão namorar.

18 DE JUNHO – Guto tenta subornar Fred para que ele assuma a culpa

Guto, assustado, nega para Evandro e Beatriz que tenha feito alguma coisa. Clóvis e Luís Fernando pensam em Norberto para ser entrevistado por Consuelo. Norberto pede a Júlia que comente com Valeska que ele agora é chef titular do Tempero do Rio. Um policial comenta com o jornalista Davi Toledo que quem atacou Rafael na internet foi o filho do dono da Souza Rangel. Regina comenta com Dora que Carlos Alberto se declarou para ela e que o relacionamento com Vinícius não tem mais volta. Olga fica satisfeita ao confirmar com Bento que Vinícius e Regina terminaram mesmo.

Deixe um comentário