Alto Astral – Resumo de 19 a 24 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da Novela Alto Astral desta semana, de 19 a 24 de janeiro. Saiba o que vai acontecer na novela de mais importante nos capítulos de 67 a 72, de segunda a sábado.

Segunda, 19/01/2015 – Bandido dá tiro em Sueli

Marcos (Thiago Lacerda) paga Miranda para dar fim à vida de Sueli (Débora Nascimento). O advogado lê o testamento deixado por Haroldo, pai de Scarlett, que determina que Manoel (Leopoldo Pacheco) administrará a herança da afilhada até que ela cumpra a exigência de trabalhar por um ano na lanchonete do padrinho. Um bandido atira contra Sueli.

resumo-alto-astral-19-01-15

Resumo Boogie Oogie, terça até sábado 24/01

Terça, 20/01/2015 – Marcos é flagrado tentando matar Sueli no hospital

Sueli é socorrida por vizinhos. Itália (Sabrina Petraglia) aceita namorar Fernando (Marat Descartes), mas pede ao médico para manter segredo. Afonso pede a Azeitona (JP Rufino) que vigie o quarto em que Sueli está. Tavares (Carlo Porto) não deixa Marcos assumir a cirurgia de Sueli. Azeitona flagra Marcos mexendo no tubo de oxigênio da Sueli.

Quarta, 21/01/2015 – Laura decide perguntar às mulheres da foto quem é sua mãe

Azeitona pede a Tavares para afastar Marcos de Sueli. Laura (Nathalia Dill) avisa a Vicente (Otávio Augusto) que perguntará às mulheres da foto qual delas é sua mãe. Marcos disfarça sua fúria para Tavares ao saber pelo cirurgião que Sueli está se recuperando. Sueli sussurra no ouvido de Nildes (Maria Carol), pedindo à enfermeira que não a deixe sozinha com Marcos.

Quinta, 22/01/2015 – Vicente revela para Laura que sua mãe é uma assassina

A pedido de Marcos, Miranda adultera o medicamento de Sueli. Gaby (Sophia Abrahão) comenta com Laura que acha a jornalista parecida com sua tia Kitty (Maitê Proença). Adriana (Totia Meireles) força Scarlett (Monica Iozzi) a viajar para o Brasil na classe econômica. Maria Inês (Christiane Torloni) e Marcelo (Edson Celulari) sofrem um assalto e são deixados no meio do matagal. Vicente conta para Laura que sua mãe é uma assassina.

Sexta, 23/01/2015 – Laura é demitida da revista Celebrar por Úrsula

Laura diz para Vicente que, se descobrir que a mãe tirou a vida de seu pai e de Tereza, irá colocá-la na cadeia. Laura fica chocada ao ver sua matéria sobre Caíque (Sergio Guizé) em um blog anônimo na internet. Laura garante a Heitor (Fábio Audi) que ela não enviou a matéria sobre Caíque para publicação. Maria Inês e Marcelo passam a noite juntos em uma praia deserta. Úrsula (Sílvia Pfeifer) demite Laura.

Sábado, 24/01/2015 – Sueli diz que Marcos tentou assassiná-la

Laura tenta se defender das ofensas de Úrsula. Sueli acusa Marcos de tentar assassiná-la. Gustavo (Guilherme Leicam) beija Bélgica (Giovanna Lancellotti). Gaby e Liz (Debora Rebecchi) encontram uma foto de Emerson (Sérgio Malheiros) que pode inocentá-lo do roubo ao bazar. Marcelo e Maria Inês ficam juntos. Laura afirma para Caíque que não foi ela quem publicou a matéria sobre ele.

Deixe um comentário