Alain beija Isabel novamente, mas pede uma nova chance a ex-namorada Cris, em O Espelho da Vida

Danilo, personagem de Rafael Cardoso, e Hildegard (Irene Ravache), aparecerão nos sonhos de Cris (Vitória Strada). Influenciada por Felipe (Patrick Sampaio), Priscila (Clara Galinari), consegue impedir que Alain (João Vicente de Castro) tente conquistar Isabel (Alinne Morais).

Cris fica aflita ao saber do encontro de Alain e Isabel

Cris fica desconfortável quando Jorge (Miguel Coelho), fala sobre o beijo. Solange (Luciana Vendramini) usa o carro de Tavares (Marcelo Laham), para deixar as roupas de Emiliano (Evandro Mesquita).

Emiliano então, vê que as suas roupas sumiram. Alain e Isabel não retornam da caverna rapidamente, e Cris fica aflita. Marcelo (Nikolas Antunes) vai atrás deles, e entra na caverna.

Marcelo então trata a Alain e a Isabel com agressividade, depois de os haver encontrado juntos. Cris conversa com Edméia/Grace (Patricya Travassos), e diz que não sente ciúmes de Alain com Isabel.

Tavares encontra as vestes de Emiliano. Isabel termina o seu relacionamento com Marcelo. Cris fica sabendo que ficou falada na cidade, a respeito dela e Débora (Luciana Malcher).

Alain é grosseiro com Cris. Priscila diz a Ediméia, que enquanto estava na caverna, conseguiu ver Felipe. As obras de Hildegard chegam para Marina (Ana Rios), e Gerson (Cosme dos Santos). Umas das pinturas, assusta Margot (Irene Ravache).

Alain é agressivo com Cris

Sobre Américo (Felipe Camargo), Padre Léo (José Santa Cruz) recebe advertência de Flávio (Ângelo Antônio). Marcelo e Mariane (Kéfera Buchmann), combinam de sair.

Sheila (Dandara Albuquerque), tenta seduzir Bola (Robson Nunes). Ao lembrar-se por Daniela (Renata Tobelem), que Danilo foi recordado por Cris, Alain a reprova.

Mariane fala com Josi (Thati Lopes), a respeito de Cris, e ela escuta toda a conversa. Na frente de Solange, Lenita (Luciana Paes) fica furiosa com Emiliano, quando ele diz que deu um buquê de flores para Zezé (Maria Mônica Passos) e a Abigail (Andrea Dantas).

Alain e Isabel se beijam, e são vistos por Valdete (Rosana Dias) e por Gentil (Ana Lucia Torre). Priscilla conta como foi a visita de Felipe que fez para a Flor (Maria Luiza Galhano).

Cris é a versão reencarnada de Júlia Castelo (Vitória Strada), contado por Ana (Julia Lemmertz) a Flávio, que ouve com desdém. Quando Mauro César (Romulo Neto), fica sabendo que Mariane e Marcelo saíram juntos ele se aborrece.

Alain e Isabel fazem amor. Na outra encarnação, a longa fala de Padre Luiz (Ângelo Antônio), deixa a Eugênio (Felipe Camargo), irritado e entediado. Cris (como Júlia) e Danilo trocam olhares. Alain descobre que Cris procura por um barraco destruído.

Ele então encontra seu anel na caverna. Com a oficina pronta de Hildegard, Margot passa mal. Danilo fica assustado com o comportamento de Cris (como Júlia). Na outra reencarnação, Cris (Júlia) e Danilo fazem amor.

Felipe e Priscila são vistos em um sonho ruim de Isabel com Felipe. Marcelo e Mariane são interrompidos por Mauro César, que bêbado, implora para que ela o escute novamente, e eles então se beijam.

 

 

 

Deixe um comentário