Próximos capítulos da novela Teresa

Teresa explica para Arthur que a serenata é para sua madrinha, Joana, e pede que Mariano saia dali, para evitar problemas com o noivo. Luísa fica satisfeita em estar com Fernando.

Johny descobre que Esperança namora um homem casado

Johny fica bravo com Mariano, por ter escondido a relação de Esperança, sua irmã, com Rubens. O jovem diz que Esperança pediu para que ele não contasse nada, pois trairia a sua amizade.

Esperança descobre que está grávida, e Teresa encontra a oportunidade de usar a informação contra a Aída, mas finge estar preocupada com a enfermeira. Arthur fica nervoso ao ver uma foto de Luísa e Fernando se beijando em uma revista, e resolve ir atrás deles para Cancun.

Teresa fica furiosa ao saber da viagem de Arthur, e Mariano diz a ela para deixá-lo e reatarem o namoro. A interesseira diz que está confusa, e precisa de tempo para esclarecer os seus sentimentos, decidindo ir para Cancun.

Teresa mente para Mariano, dizendo que vai à Cancun convidada por uma amiga, para ter um tempo longe de Arthur. Ele acredita, e diz a ela que a esperará o tempo que precisar.

Arthur encontra Luísa e Fernando

Arthur diz a Fernando que está furioso com ele, pois é um garanhão incontestável, e está se aproveitando da irmã. Luísa diz que os dois se amam, e que irão defender a relação deles, mesmo sem a aprovação dele.

Mariano conta ao pai que Teresa está considerando voltar com ele, depois da sua viagem a Cancun. Ramon, indignado diz que ela não o merece, pois o trocou por outro homem só por causa do dinheiro, e que a moça não é capaz de amar ninguém.

O jovem rebate as palavras do pai, dizendo que o ama, mas pede para que não se intrometa em seus planos. Luísa diz a Arthur que o ama, mas que ele deve confiar mais nela.

O professor aceita a relação com Fernando, mas o adverte dizendo que ele não a decepcione. Mariano conta a Aurora que Teresa foi para Cancun, a fim de pensar nas suas ideias, e na volta possivelmente eles reatarão o namoro.

Aurora diz que torce por ele, e que os seus desejos se realizem, e sai chorando. Arthur encontra Teresa, e eles se beijam. O professor então a convida para dormir em seu quarto.

Teresa se lembra de Mariano, e diz para Arthur que não pode fazer isso, porque ainda não são casados, e que a primeira vez deve ser especial. Aurora conta a Mariano que Teresa não foi sozinha para Cancun, pois está com Arthur.

Mariano fica furioso, ao descobrir que Teresa mentiu para ele de novo. Esperança pede perdão para sua mãe, dizendo que não tinha a intenção de ferir alguém com ações.

Roberto se declara para Joana, e diz que quer se casar e ter filhos com ela. A madrinha de Teresa responde que não pode mais ter filhos, e que é melhor ele esquecê-la de vez.

 

Deixe um comentário